Notas de falecimento em 23 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

corals-g3e8ea5eb2_1920_Pixabay 

VICTORIA HELOISA GERMANO DOS SANTOS

Faleceu dia 23 de dezembro, nesta cidade, contava 20 anos, filha do Sr. Paulo dos Santos e da Sra. Simone Germano; deixa os filhos: Agatha Victoria e Victor Leonardo. Deixa também os irmãos: Leticia, Fernanda, Murilo e Bruno; demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 24, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério São João Batista de Capivari/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NEUZA DRESSANO ZULINI

Faleceu dia 23 de dezembro, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Antonio Dressano e da Sra. Angela Sarto Dressano, era casada com o Sr. Reginaldo Zulini; deixa filhas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DARCIO BROTTO DE ARAUJO 

Faleceu dia 23 de dezembro, na cidade de Águas São Pedro, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Elvira Ruzsicska de Araújo. Era filho do Sr. Antônio de Araújo e da Sra. Maria Brotto de Araújo, já falecidos. Deixa as filhas: Andrea Ruzsicska de Araújo e Adriana Ruzsicska de Araújo Afonso. Deixa 3 netos, demais parentes e amigos. O seu corpo será transladado para o Crematório em Piracicaba e a cerimônia de cremação dar-se á dia 24, ás 11:00hs no Crematorio local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. THEREZINHA MAFALDA RODRIGUES DE PAULA

Faleceu dia 23 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Henrique Rodrigues de Paula. Era filha do Sr. Julio Rodrigues de Almeida e da Sra. Josephina Augusta de Almeida, ambos falecidos. Deixou os filhos: Luis Benedito Rodrigues de Paula, Afonso Henrique Rodrigues de Paula, Dalva Teresa Rodrigues de Paula, Vania Marisa Rodrigues de Paula e Valéria Maria Rodrigues de Paula. Deixa 07 netos, 05 bisnetos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Tietê onde o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Paf Baccili seguindo para o cemitério municipal de Tietê, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

MARCOS IVAN PEREIRA MOTA DIAS

Faleceu dia 23 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras aos 17 anos de idade e era filho do Sr. Ivan Mota Dias e da Sra. Ana Paula Pereira da Silva. Deixa parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São João da Ponte MG onde o seu sepultamento dar-se-á dia 24, as 13:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de São João da Ponte seguindo para o cemitério municipal daquela localidade, onde será inumado em jazigo. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta