Notas de falecimento em 25 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

tree-g0a05aa192_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. EDIO DA SILVA

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Octacilio da Silva e da Sra. Claudia Ferreira da Silva, era viúvo da Sra. Dalva Lemos da Silva; deixa as filhas: Rosabela Lemos da Silva; Rosa Helena Lemos da Silva e Rosaura Lemos da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 26, saindo o féretro às 10h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida Necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO GOMES DA SILVA

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Jose Gomes da Silva e da Sra. Angelina Maria da Conceição; deixa os filhos: Antonio Sergio da Silva, casado com a Sra. Eunice Araujo; Rodrigo Gomes da Silva, casado com a Sra. Aline Cesario; Jose Gomes da Silva Neto, já falecido, deixando viúva a Sra. Mariane de Fatima Cherubim; Fernanda Gomes de Oliveira, casada com o Sr. Fernando de Oliveira e Fernando Gomes da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 26, saindo o féretro às 07h30 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “01”, para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na cidade de São Carlos/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO THOMAZINI

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 97 anos, filho dos finados Sr. Amadeu Thomazini e da Sra. Maria Lombardi, era viúvo da Sra. Luzia Gobbo Thomazini; deixa os filhos: Maria Aparecida Thomazini Nardelli, casada com o Sr. Francisco Carlos Nardelli; Antonio Aparecido Thomazini, casado com a Sra. Marcia Soares Thomazini; Ivone Aparecida Thomazini Ferro, casada com o Sr. Aparecido Donizete Ferro e Luciana Cristina Thomazini de Barros, casada com o Sr. Fulvio Cardoso de Barros. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado 26, saindo o féretro às 14h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ODAIR APARECIDO ZANUZZI

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Augusto Zanuzzi e da Sra. Philomena Barbosa Zanuzzi. Deixa irmãs, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SILVANA MASCHIETO

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Maschieto e da Sra. Rosalina Pizol Maschieto, era casada com o Sr. Osvaldo Muniz, deixa o filho: Douglas Muniz. Deixa irmão, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO JOSE DE LIMA

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de São Pedro/SP, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Amantino Jose de Lima e da Sra. Idalina Colacrai, era casado com a Sra. Ana Nunes de Lima; deixa as filhas: Maria de Lima; Sandra de Lima Feltrin, casada com o Sr. Antonio Jorge Feltrin e Sonia Regina de Lima, casada com o Sr. Jose Gardenal. Deixa irmã, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DOMITILLA ANDREONI BOMFIGLI

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Rafael Bomfigli. Era filha do Sr. Antonio Andreoni e da Sra. Emilia Corazza, falecidos. Deixa os filhos: Marina Bonfiglio viúva de Elias B. Sobrinho, Roberto Bonfligio casado com Eliana Melhado Bonfliglio, Angela Valentina Sarruge casada com Luis Carlos Sarruge, Elaine Cristina Bonfiglio, Celso Bonfiglio casado com Eliana M. Bonfiglio e Sergio Bonfiglio, falecido. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. REGINA DO CARMO DE CAMARGO CRIVELLARI

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. Aparecido Francisco Crivellari. Era filha do Sr. Mauro de Camargo e da Sra. Irene Silvano de Camargo, falecidos. Deixa a filha: Marina Raquel de C. Crivellari. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PLINIO MONTAGNER

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Nazareth Stolf Montagner. Era filho do Sr. Pedro Montagner e Sra. Annunciata Muccillo, falecidos. Deixou os filhas: Ana Paula Stolf Montagner Paulillo, Renata Stolf Montagner Rezende, Genros os netos, Luis Henrique, Pedro e Rafael. Deixa ainda e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta