Notas de falecimento em 27 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

tree-g0a05aa192_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. AMERICO ROSINELLI

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Jose Felicio Rosinelli e da Sra. Maria Bordi, era viúvo da Sra. Holanda Mazon Rosinelli; deixa os filhos: Rosangela Rosinelli Guidolim; Maria de Lourdes Rosinelli Perin; Sonia Geralda Rosinelli Breda; Antonio Jose Rosinelli e Fatima Aparecida Rosinelli Martin. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 28, saindo o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO OSCAR PEREIRA

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de Laranjal Paulista/SP, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Olivio Martins Pereira e da Sra. Luiza Deniz dos Santos, era viúvo da Sra. Maria Estela Honorio Pereira; deixa os filhos: Liliane; Alessandro e Renato. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 18h00 do Velório do Cemitério Municipal de Laras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DORIVAL ZAMBON

Faleceu dia 27 de abril, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. João Zambon e da Sra. Henriqueta Testa Zambon, era casado com a Sra. Vera Lucia Costa de Lima; deixa os filhos: João Carlos Zambon, casado com a Sra. Ariades Regina Pavan e Jose Roberto Zambon, já falecido, deixando viúva a Sra. Ticiane Zambon. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADILSON APARECIDO RAVELLI

Faleceu dia 27 de abril, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Jose Ravelli e da Sra. Vilma Zocca Ravelli, era casado com a Sra. Rosemeire Sanches Ravelli; deixa os filhos: Leandro Sanches Ravelli e Michelle Sanches Ravelli, casada com o Sr. João Vitor de Melo Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE CLEMENTINO DA SILVA

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de Charqueada – SP, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Francisco Clementino da Silva e da Sra. Abilia Maria da Conceição, era viúvo da Sra. Lourdes Rosa Vieira da Silva, deixa os filhos: Maria Aparecida da Silva e José Francisco Clementino da Silva, casado com a Sra. Marlene Aparecida Malagueta da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ARISTIDES PIRES DA CRUZ

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Luzia Gomes Siqueira. Era filho do Sr. Jose Pires da Cruz e da Sra. Maria Lemes Pires, falecidos. Deixou os filhos: Rosa Ines Pires dos Santos; Maria Aparecida Pires Ribeiro; Antonio Pires da Cruz; Diva Pires Correa, já falecida. Deixa ainda netos, bisnetos, tataraneto e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Anhembi e seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Anhembi, seguindo para o Cemitério Municipal de Ibitiruna, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. BENEDITA GONZALEZ DE CAMPOS PENTEADO

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Amilto de Campos Penteado.  Era filha do Sr. José Gonzalez e da Sra. Maria Aparecida da Silva Gonzalez, falecidos. Deixa os filhos: Ademir Antonio de C. Penteado casado com Flavia Penteado, Amilton Cesar de C. Penteado, Sandra de Campos P. Mateus casada com Roberto Mateus, Claudinei de C. Penteado casado com Ana Maria Penteado e Adriana Aparecida P. Gonçales casada com Geraldo Gonçales. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta