Notas de falecimento em 27 de março de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-david-alberto-carmona-coto-1151418

(imagem: David Alberto Carmona Coto / Pexels)

SRA. ESMERALDA ANTONIA SEADE SERRA

Faleceu dia 27 de março, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. David Seade e da Sra. Carmen Jorte Seade, era viúva do Sr. Helio Migueis Serra; deixa os filhos: Celso Augusto Seade Serra, casado com a Sra. Odete Campos Serra; Jose Ricardo Seade Serra, casado com a Sra. Sonia Maria Santos Serra; Sergio Luiz Seade Serra, casado com a Sra. Milene Cesar Rodrigues e Dr. Paulo Eduardo Seade Serra, casado com a Sra. Karina Beatriz Silva Serra. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

 SR. JACOB GASPARINI BOMTORIN 

Faleceu no dia 27/03 na cidade de Piraju –SP  aos 81 anos de idade e era casado com a Sra.Benedita Aparecida Verrengia Bomtorin.Era filho dos finados Sr.Luiz Bomtorin e da Sra.Catharina Lutgens Bomtorin. Deixa o filho: Umberto Dimas Bomtorin. Deixa demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-á dia 28/03 ás 16:00 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

SRA. CARLOTA PAGOTTO MICHELON

Faleceu dia 27 de março, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Luiz Pagotto Sobrinho e da Sra. Antonia Bombo, era viúva do Sr. Armando Michelon; deixa os filhos: Wilson Jose Michelon; Meire Maria Michelon Duarte, casada com o Sr. João Luis Duarte; Marcia Cristina Michelon; Luis Angelo Michelon, já falecido e Edna Regina Michelon, já falecida. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27 às 16h30 no Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOÃO LOURENÇO CRESPILHO

Faleceu dia 27 de março, na cidade de São Pedro/SP, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Antonio Crespilho e da Sra. Anita Giacomelli Crespilho; deixa os filhos: Bryan Jhones Crespilho e Allyan Chrystie Crespilho. Deixa o neto Henry Gabriel Crespilho da Silva, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 28, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ROSA GAVA DOS SANTOS

Faleceu dia 27 de março, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Firmino dos Santos. Era filha do Sr. Luiz Gava e da Sra. Armelinda Pilon Gava, falecidos.  Deixou o filho: Fabiano Gava dos Santos. Deixa ainda demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 27, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala “C”, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA THERESINHA FRANÇOSO

Faleceu dia 27 de março, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era filha do Sr. Mariano Françoso e da Sra. Claudina Françoso, falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 5, seguindo para o Cemiterio da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSÉ GONSALVES FILHO

Faleceu dia 27 de março, na cidade de Anhembi, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Rosemeire Maria Leme. Era filho do Sr. José Gonsalves já falecido e da Sra. Maria Ignez Baltieri Gonsalves. Deixa os filhos: Diego, Cintia, Camila e Simone. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 28, as 09:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Anhembi, seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta