1º Evento Comida na Rua destina parte da verba arrecadada ao Banco de Remédios

O 1º evento Comida na Rua de Piracicaba, que contou com a solidariedade dos Chefs participantes, teve parte do dinheiro arrecadado com a venda dos pratos revertida para o Fundo Social de Solidariedade do município, que decidiu destinar a verba para a compra de medicamentos para o Banco de Remédios de Piracicaba. A entrega oficial dos medicamentos será realizada amanhã, terça-feira, dia 23 de setembro, às 16h30, no Banco de Remédios que fica dentro da Curia Diocesana.

Estarão presentes para entrevista a presidente do Fussp, Selma Ferrato; a secretária de Turismo, Rose Massarutto; a representante da Revista Senhora Mesa, Diana Cedin Mariano; e alguns Chefs participantes do evento.

Durante o evento, que aconteceu no mês de agosto em comemoração ao aniversário da cidade, o Fundo Social arrecadou também fraldas geriátricas doadas pelo público no local do evento, e que já foram destinadas para as famílias assistidas pelo Fussp.

A 1ª Feira Gastronômica – Comida na Rua foi realizada pela Revista Senhora Mesa em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo de Piracicaba e do Fundo Social de Solidariedade.

Deixe um comentário