Acipi reúne empresas do comércio e prestação de serviços em 1º de dezembro

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) convida empresários proprietários, gestores e colaboradores de empresas do comércio e prestação de serviços em geral para o 8º e último Encontro Setorial de 2016, que acontecerá na quinta-feira, 1º de dezembro, a partir das 8h, na sede da entidade.
A programação conta com as apresentações de órgãos ligados ao setor: Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), Procon Piracicaba, SCPC Acipi e Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo).
A Acipi tem como objetivo gerar oportunidades para que empresas possam sanar dúvidas relacionadas a cada segmento com especialistas em diversas áreas envolvidas.
Essa é a oitava edição do Encontro Setorial gratuito promovido pela Acipi, que já reuniu os seguintes grupos: postos de combustíveis e lojas de conveniência, padarias, supermercados, restaurantes, farmácias e imobiliárias.
“Convidamos a todos os proprietários, gestores e equipes de trabalho do comércio e prestação de serviços, associados e não associados à Acipi, para participar deste encontro, que reunirá representantes de diversos órgãos direta e indiretamente ligados a estes setores. Será possível sanar dúvidas e renovar conhecimentos para atuar de acordo a lei, evitando, assim, notificações, autuações e multas. Salientamos que o fim do ano é um período em que o movimento aumenta, sobretudo no comércio, e que exige ainda mais atenção por parte dos proprietários e gestores. Portanto, o encontro é uma boa oportunidade para se atualizar, pensando nas vendas de dezembro”, explica Paulo Roberto Checoli, presidente da Acipi.
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
PROGRAMAÇÃO
8h: recepção/coffee break
8h30: palestra com Mauro Rontani, do diretor Procon Piracicaba
9h: palestra com Marcos Hister, técnico de Segurança do Trabalho do Cerest
9h30: palestra com João Carlos Barbosa de Lima, diretor de Metrologia e Qualidade do Ipem-SP
10h: intervalo
10h15: palestra com Samuel Cardoso, do SCPC Acipi
10h40: palestra com representantes das forças policiais de Piracicaba
– Mário Prudêncio Ramos, inspetor da Guarda Civil de Piracicaba
– Major Willians de Cerqueira Leite Martins, comandante interino – 10º Batalhão da Polícia Militar
– João Sérgio Marques Batista, delegado da Delegacia Seccional
– Capitão Silmar da Silva Sendin, comandante do 1º grupamento de Bombeiros
11h30: encerramento
SERVIÇO – Para confirmar presença, entre em contato: 3417-1766, ramais 754, 745 ou 714, ou [email protected]

Deixe uma resposta