Prêmio Empresa Sustentável tem inscrições abertas até início de outubro

Com a finalidade de reconhecer ações de responsabilidade social e sustentabilidade, o Prêmio Empresa Sustentável recebe inscrições de projetos realizados por organizações piracicabanas até 3 de outubro deste ano.
Podem participar da premiação, que é uma iniciativa da ACIPI e do PPGA/Unimep (Programa de Pós-Graduação Profissional em Administração), empresas dos segmentos do comércio varejista, indústria e prestação de serviços de Piracicaba. “O grande objetivo da premiação é reconhecer as atitudes e políticas das micro e pequenas empresas de Piracicaba, que ajudem a amenizar os impactos ambientais e semeiem a prática da responsabilidade social”, diz Angelo Frias Neto, presidente da ACIPI.
A escolha do vencedor, em cada categoria, terá como base as notas atribuídas a cada organização e, em novembro, será realizada a cerimônia de entrega da premiação no auditório da associação.
Características como abrangência, benefício gerado para o público-alvo e qualidade da gestão da iniciativa serão determinantes para a escolha dos vencedores. Para participar, as empresas poderão apresentar até dois projetos e deverão se inscrever segundo as categorias de classificação das organizações.

Deixe uma resposta