Definidos os municípios dos Jogos Abertos do Interior 2013

Após o encerramento da segunda fase dos 57º Jogos Regionais, foram definidos os 14 municípios da Primeira Divisão dos Jogos Abertos do Interior que serão realizados em outubro na cidade de Mogi das Cruzes. Piracicaba já estava classificada para competição por ter conquistado o terceiro lugar no ano passado.

De acordo com o regulamento da Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude, os quatro primeiros colocados nos Jogos Abertos do ano passado (Piracicaba, São Caetano do Sul, São Jose dos Campos e São Bernardo co Campo) já estavam classificados automaticamente para competição deste ano, assim como os municípios de Santos e Mogi das Cruzes, respectivamente campeão e vice da Segunda Divisão.
Na primeira fase dos Jogos Regionais garantiram classificação os municípios de Jundiaí (campeão da 8ª Região), Rio Claro (campeão da 4ª Região), São Jose do Rio Preto (campeão da 6ª Região) e Jacareí (terceira colocada da 2ª Região). Com o encerramento da segunda fase, garantiram classificação os municípios de Santo Andre (terceiro lugar da 1ª Região), São Carlos (vice-campeão da 3ª Região), Araraquara (campeão da 5ª Região) e Presidente Prudente (campeão da 7ª Região).
Confira a lista dos classificados:
São Caetano do Sul
São Jose dos Campos
Piracicaba
São Bernardo do Campo
Santos
Mogi das Cruzes
Jundiaí
Rio Claro
Jacareí
São Jose do Rio Preto
São Carlos
Presidente Prudente
Araraquara
Santo André

Deixe um comentário