Estado lança calendário de eventos

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, participou do lançamento oficial do calendário de eventos da Coordenadoria de Esportes e Lazer da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para o ano de 2014. O evento foi realizado na cidade de Jaguariúna.

O encontro contou com a participação de mais de 80 representantes das cidades que compõem a Delegacia Regional de Esportes e Lazer de Campinas. Na ocasião, foi apresentado o calendário oficial da Secretaria do Estado, além dos regulamentos das respectivas competições como Jogos Regionais e Abertos, Jogos do Idoso e Juventude.
Na reunião ainda os representantes dos municípios foram informados sobre algumas alterações no calendário por conta da Copa do Mundo. A primeira fase dos Jogos Regionais, por exemplo, que normalmente é realizada em julho será antecipada para segunda quinzena de junho. Além disso, detalhes sobre o cadastramento de atletas, dirigentes e árbitros também foi passada para os presentes.
“O evento foi  muito prestigiado pelos secretários de toda região e se configura como um importante  momento para troca de experiências e contatos  entre os dirigentes esportivos, além dos necessários esclarecimentos em relação aos eventos e dos principais itens dos seus regulamentos. A Secretaria de Estado está de parabéns pela iniciativa”.
A programação pré-estabelecida aponta a realização dos 58ª Jogos Regionais de 18 a 28 de junho na cidade de Lins. Já a edição deste ano dos Jogos Abertos do Interior acontece de 5 a 15 de novembro em Bauru. Na terceira idade, os Jogos Regionais do Idoso serão realizados de 2 a 6 de abril em Mogi Guaçu e os Jogos Abertos do Idoso ocorre de 3 a 8 de junho em Presidente Prudente.
O evento teve ainda a participação do diretor do departamento de esportes da Selam, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, e do professor Luiz Antônio Chorilli da Inspetoria Regional de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta