Evento técnico-festivo marca 23 anos de fundação do Simespi

Foto FachadaCom o intuito de promover o intercâmbio de informações e celebrar seus 23 anos de fundação, o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) definiu um evento técnico-festivo, na noite do próximo dia 18, no Terrazas Acontecimentos. A programação contará com apresentações de Luciano Santos Tavares de Almeida, presidente da Investe São Paulo, e Pedro Isamu Mizutani, vice-presidente executivo da Raízen.

O presidente do Simespi, Euclides Libardi, comenta que, durante esses 23 anos de história, o principal objetivo da entidade tem sido estabelecer ações que efetivamente auxiliem as empresas associadas em seus negócios. “Estamos sempre pensando iniciativas que melhorem os processos e propiciem às empresas as ferramentas necessárias para um crescimento permanente, dinâmico e alinhado com as demandas de mercado. Entre essas ações estão cursos, oficinas e workshops gratuitos”.

Para lembrar a data de fundação, explica o presidente, foi elaborado um evento com caráter informativo, de confraternização e troca de experiências. “Luciano Almeida e Pedro Mizutani aceitaram o convite e, com certeza, compartilharão com os convidados informações relevantes sobre a conjuntura econômica brasileira, mercados e perspectivas futuras”. O evento é gratuito e exclusivo para as empresas associadas.

 

Deixe um comentário