Feira de Noivas reúne estandes, palestras e demonstrações no Shopping

O casamento foi e continua sendo o momento especial na vida dos casais. De estilos diferentes, novos formatos e cada vez mais criativos, integra um mercado dinâmico e especializado em ferramentas para eternizar a celebração do amor. Para trazer as novidades a quem está planejando ou sonha em ter um dia perfeito, o Shopping Piracicaba recebe, de 3 a 25 de setembro, na Praça de Eventos Sul, a Inspire Bride, uma feira de noivas idealizada para levar ao público as principais tendências no segmento de casamentos e festas em geral. A estrutura contará com espaços para os fornecedores apresentarem os serviços e, também, para atividades paralelas como desfiles, palestras, workshops e shows. (Confira a programação completa na tabela abaixo).

A proposta da Inspire Bride é reunir as novidades no mercado de festas e eventos sociais. Já estão confirmados 13 prestadores de serviço neste segmento, distribuídos em buffet, assessoria de eventos, vestidos de noivas, filmagem, fotografia, som e iluminação, convites e lembranças personalizadas, atrações interativas, decoração entre outros.

As idealizadoras Andresa Vaz Freitas e Emanuele Helena, há quatros anos no comando da empresa de assessoria de eventos Fica, vai ter bolo!, comentam que a ideia de promover a Inspire Bride no Shopping Piracicaba levou em conta a abrangência regional do centro de compras e a oportunidade de reunir o que existe de mais novo no setor de casamentos, festas e eventos. “O público estará diante dos melhores profissionais e serviços. Os estandes possibilitarão uma experiência interativa, para que os visitantes realmente conheçam a qualidade e os detalhes de cada serviço. Diferente das feiras de noivas tradicionais, vamos promover uma experiência única e diferenciada”, convidam as empresárias.

Para a coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, Janaína Nunes, a Inspire Bride apresenta-se como uma oportunidade exclusiva dos clientes entrarem com contato com as tendências deste segmento, por meio de fornecedores, desfiles, apresentações e palestras com especialistas. “Eventos como uma festa de casamento, 15 anos ou bodas são sempre envoltos em muita emoção. A feira Inspire Bride trará para nossa Praça de Eventos profissionais com experiência em potencializar esses momentos”.

 

Sem título

Deixe uma resposta