Acipi promove ‘Pátria Livre’ no próximo dia 5 de setembro

POST Pátria livre
Para comemorar o Dia da Independência, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza na segunda-feira, 5 setembro, às 7h30, o evento “Pátria Livre, na sede da entidade.
A atividade, que é coordenada pelo Departamento Cultural da Acipi, sob direção de Celisa do Amaral Frias, terá início com o hasteamento da Bandeira Brasileira. Depois, os presentes seguirão para um café da amanhã, oferecido pela associação.
O evento é gratuito, aberto para a população e contará com a presença de membros da diretoria, funcionários e associados à Acipi, autoridades, atiradores do Tiro de Guerra de Piracicaba e de alunos da escola estadual Morais Barros.
ENTREGA DE BANDEIRINHAS – Desde 22 de agosto, a ACIPI está entregando gratuitamente bandeirinhas do Brasil para escolas municipais e estaduais da rede pública de ensino e, também, particulares de Piracicaba. O intuito é fomentar a participação no desfile cívico de 7 de setembro e incentivar o patriotismo, principalmente, entre os jovens.
As bandeirinhas serão entregues até 6 de setembro, na sede da Acipi (localizada à rua do Rosário, 700, no Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Para retirar o material, o representante da escola precisa enviar um e-mail para a Acipi solicitando a quantidade a ser retirada, com antecedência. Assim como no ano passado, a entidade deve entregar cerca de dez mil unidades.
SERVIÇO – Para a retirada de bandeirinhas, as escolas devem entrar em contato com a ACIPI pelo telefone, 3417-1766, ramal 736, ou enviar um e-mail para: memorial@acipi.com.br
Interessadas em participar do Pátria Livre também precisam confirmar presença.
A Acipi fica localizada à rua do Rosário, 700, no Centro de Piracicaba.

Deixe uma resposta