Fran TT promove 28ª Clínica Internacional

tenisO Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT Training Center  promove a 28ª daClínica Fran TT Internacional marcada para o período de 15 a 22 de janeiro.

A Edição 2015 da Clínica Internacional conta com a participação de atletas e técnicos de várias cidades brasileiras e ainda participantes do Chile e Argentina.

A Clínica conta com a coordenação de Francisco Camargo, o Fran, e o trabalho técnico de Paulo Camargo, técnico das Seleções Brasileiras Paralímpicas de Tênis de Mesa.

De acordo com a coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine Camargo Mendes, o objetivo é ampliar o conhecimento com as novas técnicas da modalidade e preparar atletas e técnicos para atuarem em seus municípios e países. “Até esta edição em janeiro, já passaram mais de três mil pessoas pelas clínicas, o que demonstra a confiabilidade em nosso trabalho.” – afirma Francine.

Durante o período da Clínica, dividido em dois períodos de 15 a 18 e de 19 a 22 de janeiro, os participantes têm à disposição ginásio com 4 horas diárias de aulas práticas, 2 horas de palestras, além de testes físicos e realização de torneios.

A Fran TT também está preparada para receber atletas e técnicos com completa estrutura de alojamento e refeitório. Maiores informações pelo telefone (19) 3423.3535.

Deixe uma resposta