Horário especial de final de ano começa em 5 de dezembro

  As lojas do centro de Piracicaba e demais corredores comerciais começam a atender em horário especial a partir de 5 de dezembro, próxima sexta-feira. A iniciativa conjunta do Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) e Sincomerciários visa garantir mais conforto e agilidade aos consumidores nas compras de Natal.
O horário especial está programado para ocorrer de 5 a 23 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 9 às 22 horas e aos sábados até às 18 horas. Nos domingos, 14 e 21 de dezembro, as lojas funcionam das 9 às 17 horas, no dia 24 das 9 às 18 horas e no dia 31, até às 15 horas.
            No feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, em 8 de dezembro (segunda-feira), o comércio vai abrir das 9 às 17 horas.
 
Vendas
 
 Apesar de 2014 não ter sido um ano muito promissor para o comércio, as vendas foram aumentando nas datas comemorativas do segundo semestre e os lojistas da cidade acreditam que haverá uma alta de cerca de 5% no movimento em relação ao Natal do ano passado. “A maioria das pessoas não deixa de presentear no final do ano, e ainda prestigia o comércio de Piracicaba, colaborando com a economia do município e facilitando a vida nesse período do ano, que costuma ser bem atribulado”, explica o presidente do Sincomércio, José Maria Saes Rosa.
 
Sincomércio Piracicaba
 
O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

Deixe uma resposta