Observatório Cidadão de Piracicaba realiza debate sobre o papel da sociedade no combate à corrupção

download (1)O Observatório Cidadão de Piracicaba, iniciativa conjunta da OAB-8ª Subseção de Piracicaba, Pira21, Florespi, Imaflora, Casvi, Pasca e UNESP fará dois anos no próximo dia 3 de dezembro, e convida para um debate sobre o papel da sociedade no controle dos gastos públicos e no combate à corrupção.

O evento ocorrerá no auditório da OAB Piracicaba e contará com a presença de Renato Morgado, do IMAFLORA que fará o balanço das atividades desenvolvidas pelo Observatório, às 19h30. Ás 20h será a vez da presidente do Observatório Social de Maringá, Dra. Fábia dos Santos, falar sobre a experiência pioneira do município do Paraná.. Além disso, serão lançados os primeiros vídeo animações da série “Participação e Cidadania”, realizados em parceria com a ESALQ/USP e a TV USP.

O Observatório Cidadão de Piracicaba conta com o apoio da Caterpillar, do Fundo de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo e da Pró Reitoria de Extensão Universitária da UNESP. O Observatório tem como objetivo instrumentalizar a sociedade para melhor compreensão e participação nos processos decisórios locais e contribuir com o monitoramento, avaliação e aprimoramento das políticas públicas do município. Saiba mais em:www.observatoriopiracicaba.org.br.

 

 

Serviço:

Dia 3 de dezembro, às 19h00, na OAB Piracicaba

Avenida Independência, 3347 ( entrada pela rua João Sampaio)

O evento é gratuito e não é necessário realizar inscrição prévia.

Informações: 19 3429.0819

[email protected]

www.observatoriopiracicaba.org.br

 

Deixe uma resposta