Rede de supermercados vai instalar unidade na região de Santa Terezinha

pagA Rede de Supermercados Pague Menos anunciou na noite de quinta-feira (10) que investirá R$ 30 milhões na instalação de uma unidade em Piracicaba, no bairro Santa Terezinha. O empreendimento vai gerar 400 empregos diretos e indiretos, segundo a empresa. A unidade deve começar a funcionar no primeiro semestre de 2014.

As obras já estão em andamento em área de 20 mil metros quadrados. O projeto, aprovado pela Prefeitura, prevê estacionamento para 300 veículos e estrutura para a instalação de lojas. O grupo informou ainda que tem a intenção de inaugurar mais duas unidades em Piracicaba a médio prazo.

Inaugurada em 1989, a rede de supermercados tem 17 lojas, um posto, um centro administrativo e um centro de distribuição instalados em Americana (SP), Boituva (SP), Campinas (SP), Hortolândia (SP), Indaiatuba (SP), Nova Odessa (SP), Paulínia (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP), Sumaré (SP) e Tietê (SP), além de 4 mil colaboradores. Artur Nogueira (SP) e Hortolândia (SP) também integram o plano de expansão da rede.

Deixe uma resposta