Senac Piracicaba abre inscrições para cursos

O Senac Piracicaba recebe inscrições para dez cursos de capacitação de várias áreas, como artes e comunicação, saúde e bem-estar, gestão e negócios, entre outros. Informaçõeswww.sp.senac.br/piracicaba.

 

Curso: Feng shui

O curso ensina a técnica do Feng shui, que utiliza objetos e a disposição dos móveis em um cômodo para propor soluções adequadas ao ambiente e também proporcionar maior bem-estar aos usuários.

 

Data: 3 de outubro a 14 de novembro

Hora: sexta-feira, das 19h às 22 horas

 

Curso: Gestão da distribuição

O curso ensina conhecimentos e métodos com base na administração dos estoques de mercadorias, sua localização e planejamento de transporte, para atender aos pedidos dos clientes com o melhor serviço e custo.

 

Data: 4 a 25 de outubro

Hora: sábado, das 8h às 12 horas

 

Curso: Jornalismo Esportivo

O aluno é preparado para trabalhar como jornalista esportivo, produzindo notícias para TV, rádio, internet e publicações impressas. O curso aborda como selecionar os assuntos (pautas) que serão transformados em matérias, construir relatos de eventos esportivos (como jogos de futebol, vôlei, basquete e tênis, competições de natação e atletismo), fazer e redigir entrevistas e construir reportagens sobre a área esportiva.

 

Data: 7 de outubro a 13 de novembro

Hora: terça e quinta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Curso: Gestão e Desenvolvimento de Produto de Moda

Capacita o profissional a criar, desenvolver e gerir produtos de moda, mobilizando conhecimentos, habilidades, atitudes e valores relacionados com o processo de planejamento, administração e lançamento de novos produtos, detectando oportunidades de mercado e garantindo a produção e a rentabilidade do negócio.

 

Data: 9 de outubro a 7 de novembro

Hora: quinta e sexta-feira, das 8 às 12 horas

 

 

Curso: Introdução à Manipulação e Cosméticos

Proposta é de aperfeiçoar os profissionais para o auxilio na produção das formas farmacêuticas cosméticas, considerando as Boas Práticas de Fabricação e Controle (BPF-C), utilizando os princípios da farmacotécnica relacionados às especificidades da ficha técnica e/ou prescrição médica, a fim de garantir a qualidade, segurança e eficácia dos cosméticos e atendendo à legislação vigente.

 

Data: 11 de outubro a 8 de novembro

Hora: sábado, das 13 às 17 horas

 

Curso: Administração de Salão de Beleza

Capacita o empreendedor para administrar um salão de beleza, de acordo com os pré-requisitos mínimos exigidos pelas bases legais.

 

Data: 13 de outubro a 4 de novembro

Hora: segunda, terça e quarta-feira, das 19 às 22 horas

 

Curso: Produtor para TV e Vídeo

O aluno é orientado sobre a produção de uma obra audiovisual, estruturando cronogramas e roteiros de gravação e de edição, para viabilizar sua realização de maneira organizada e otimizada.

 

Data: 15 de outubro a 12 de novembro

Hora: quarta, quinta e sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Curso: Gestão Fiscal – Sped e NF-e

Curso capacita o profissional para validar a escrituração digital contábil e fiscal (modelo operacional), com base nas normas tributárias e principais tributos envolvidos (ICMS, IPI, PIS e Cofins), na emissão da nota fiscal eletrônica e nas implicações da rotina de escrituração da empresa, visando o cumprimento da legislação tributária.

 

Data: 24 de outubro a 5 de dezembro

Hora: sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

 

Curso: Iluminação Residencial

Prepara o aluno a conceber soluções de iluminação para ambientes residenciais, considerando as diferentes tipologias de espaço onde são exercidas as atividades inerentes ao morar, utilizando adequadamente os equipamentos e recursos, considerando os aspectos funcionais, comportamentais, psicológicos e estéticos, a fim de promover o bem-estar do cliente.

 

Data: 25 outubro a 13 de dezembro

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

 

Curso: Project 2013 – Avançado

 

Capacita o profissional a gerenciar projetos, utilizando os recursos avançados da ferramenta MS Project 2013, a fim de personalizá-lo de acordo com a demanda de suas necessidades.

 

Data: 31 de outubro a 5 de dezembro

Hora: sexta, das 18h30 às 22h30

 

Serviço:

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Telefone: (19) 2105-0199

Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba ou pessoalmente na unidade

Informações: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba e pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta