Senac Piracicaba abre inscrições para 11 cursos

Curso: Formação Adobe CS6 Web – HTML/CSS, Fireworks, Dreamweaver e Flash

Contribui para que o aluno conheça a linguagem HTML/CSS e utilize os softwares Fireworks, Dreamweaver e Flash da Adobe para criar e produzir websites profissionais, implementando imagens, animações e interatividade.

Data: 5 de fevereiro a 18 de junho

Hora: quarta e sexta-feira, das 19 horas às 22h30

Curso: Spa das Mãos e dos Pés

O participante do curso poderá oferecer um atendimento diferenciado ao cliente, utilizando procedimentos específicos de hidratação e esfoliação para as mãos e os pés, com o propósito de proporcionar relaxamento e bem-estar.

Data: 6 de fevereiro a 27 de fevereiro

Hora: quinta, das 13h30 às 17h30

Curso: Administração Financeira

Proporciona conhecimentos para que o profissional possa apoiar a gestão financeira, a elaboração de planejamento financeiro e a gestão dos recursos de curto e longo prazo por meio de análise e interpretação de demonstrativos econômico-financeiros.

Data: 7 de fevereiro a 4 de abril

Hora: sexta-feira, das 19 às 22h30

Curso: Atendimento ao Cliente

Ensina ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

Data: 7 de fevereiro a 7 de março

Hora: sexta-feira, das 19 às 22 horas

Curso: Depilação

O curso prepara o aluno para a realização da depilação facial e corporal utilizando técnicas e produtos adequados, com o objetivo de satisfazer as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente.

Data: 7 de fevereiro a 4 de abril

Hora: sexta-feira, das 13h30 às 17h30

Curso: Técnicas de Liderança

Proposta do curso foca o desenvolvimento de habilidades para liderar equipes a partir dos diferentes estilos de liderança e do adequado planejamento dos processos e atividades, visando à melhoria do desempenho de pessoas e equipes de trabalho.

Data: 7 de fevereiro a 7 de março

Hora: sexta-feira, das 19 às 22 horas

Curso: Decoração Prática

Capacita o aluno a elaborar projetos básicos de distribuição de ambientes aplicando conhecimentos de circulação mínima, de espaço, mobiliário, distribuição funcional, materiais e suas aplicabilidades a fim de tornar os ambientes funcionais, dinâmicos, promovendo assim o bem-estar dos usuários.

Data: 8 de fevereiro a 31 de maio

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

Curso: Técnicas Avançadas de Peelings

O participante aperfeiçoa a técnica de aplicação de peelings em concentrações determinadas por lei, utilizando produtos não manipulados e técnicas adequadas a cada biótipo cutâneo, considerando sensibilidades, alergenicidades e particularidades de cada caso, visando à melhora da aparência da pele.

Data: 6 de março a 27 de março

Hora; quinta, das 13h30 às 17h30

Curso: 3DS Max 2014 – Introdução

Capacita o aluno a manusear as diversas técnicas e ferramentas da versão 2014 do software 3ds Max, com os métodos de criação de objetos, texturização, iluminação e animação.

Data: 8 de março a 24 de maio

Hora: sábado, das 13 às 17 horas

Curso: Logística, Marketing e Vendas

O participante aprende a atuar na gestão de negócios, mobilizando conhecimentos, habilidades e valores para promover ações integradas de logística, marketing e vendas.

Data: 8 a 28 de março

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

Curso: Etiqueta Social

O aluno aprende a atuar com desenvoltura nos diversos ambientes que compõem o panorama social, adequando seu perfil pessoal às particularidades das situações, para portar-se de maneira apropriada e assegurar relacionamentos com melhor qualidade.

Data: 8 a 29 de março

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Conheça a Política de Bolsas de Estudo

Alguns cursos são contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo para atender pessoas com renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais (R$ 1.448), entre outros requisitos. Mais informações podem ser obtidas em uma unidade Senac ou no endereço www.sp.senac.br/bolsadeestudo.

Deixe uma resposta