Senac Piracicaba oferece atendimentos gratuitos em massoterapia

O Senac Piracicaba oferecerá em dezembro atendimentos gratuitos em três técnicas orientais: shiatsu, tuiná e auriculoterapia, sendo que os interessados podem escolher apenas uma técnica. É preciso agendar os atendimentos com antecedência no setor de atendimento da unidade.

O paciente será atendido pelo mesmo aluno em duas sessões para que possa ser feita a avaliação, diagnóstico e  análise dos resultados da aplicação da técnica. Serão oferecidas 24 vagas por dia, divididas em dois horários noturnos

A prática faz parte do módulo 5 do curso Técnico em Massoterapia, no qual os alunos aprendem as técnicas e finalizam com atendimentos gratuitos sob supervisão de um docente. Os estudantes fazem um diagnóstico energético da pessoa e realizam o atendimento.

A auriculoterapia é o tratamento por meio da colocação de sementes de acupuntura em pontos da orelha. O shiatsu é uma massagem que pressiona os pontos específicos que estão relacionados a órgãos e sistemas do corpo promovendo equilíbrio, prevenção e recuperação da saúde. A tuiná é uma massagem energética.  “Todas têm o objetivo de promover bem estar e cura”, diz a docente do curso Lígia Macedo Jardim Cury.

 

Cronograma do atendimento:

Auriculoterapia

Dias: 3 e 10 de dezembro

Horários: 19h15 e 21 horas

 

Shiatsu

Dias 4 e 11 de dezembro

Horários: 19h15 e 21 horas

 

Tuiná

Dias 5 e 12 de dezembro

Horários: 19h15 e 21 horas

 

Serviço:

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Informações: www.sp.senac.br/piracicaba, diretamente no Senac Piracicaba ou pelo telefone (19) 2105-0199

Agendamento: setor de atendimento ao cliente da unidade

Deixe um comentário