Senac promove evento gratuito de saúde e bem-estar nesta semana

Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde,  no dia 5, o Senac Piracicaba realiza desde terça-feira (6) a 5ª Semana Senac de Saúde e Bem-estar.

Ontem, a palestra Saúde e Bem-estar por meio do Coaching foi ministrada pela especialista Adriana Torres dos Santos, que abordou a definição de coaching e apresentou técnicas para utilizá-lo.

A segunda palestra Motivação Para Vencer, Voltada para Empreendedorismo, Marketing e Vendas com Cristiano dos Santos será na quinta-feira, dia 08. O empresário compartilhará sua história profissional na área de saúde e estética.

Durante a semana, os participantes terão a oportunidade de discutir assuntos diversos de maneira integrada e multidisciplinar. “A iniciativa está alinhada com a proposta do Senac São Paulo de contribuir para a promoção de saúde e bem-estar por meio de processos de formação profissional”, diz Giselle Guiguer Palmisano, coordenadora do evento no Senac São Paulo.

A Semana Senac de Saúde e Bem-estar acontece em todo o Estado de São Paulo, nas unidades Aclimação, Santana, Interlagos, Jabaquara, Largo Treze, Vila Prudente, na capital; em Santos, no litoral; e em várias unidades do interior.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site www.sp.senac.br/piracicaba, pessoalmente ou pelo telefone (19) 2105-0199.

Deixe uma resposta