Apla e Apex-Brasil realizam Workshop sobre Internacionalização

Qualificar empresas para o comércio exterior, identificar oportunidades de negócios e o potencial de mercado estão entre os objetivos do Workshop de Internacionalização, realizado pelo Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), por intermédio do Projeto Brazil Sugarcane Bionenergy Solution.

O workshop será realizado no dia 14 de agosto (quarta-feira), no auditório do Parque Tecnológico Piracicaba. A abertura é às 13h30 e, às 14 horas, Tiago Terra, coordenador nacional do Projeto de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), da Apex-Brasil, falará sobre o tema: “PEIEX: Qualificando empresas para o mercado externo”.

A programação segue com a palestra “Iniciativa para a África: oportunidade para o Brasil”, ministrado por Tais Amorim Cardoso, da Divisão de Recursos Energéticos Novos e Renováveis do Itamaraty.

Na sequência, o diretor executivo do Apla, Flavio Castelar vai fazer uma explanação sobre o Projeto Brazil Sugarcane Bionenergy Solution.

O evento é gratuito com vagas limitadas e as empresas interessadas em participar devem se inscrever até o dia 12 de agosto (segunda-feira), através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (19) 3423.9500.

 

Serviço:

Evento: Workshop sobre Internacionalização

Data/hora: 14 de Agosto (quarta-feira), 13h30 às 17 horas

Local: Auditório do Parque Tecnológico Piracicaba – Rua Cezira Giovanoni Moretti, nº 600, Jardim Santa Rosa em Piracicaba/SP.

Inscrições Limitadas: Gratuitas até o dia 12 de Agosto pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (19) 3423.9500

Deixe um comentário