Sesc leva música ao Terminal Central de Integração de Piracicaba

Banda Décadas_Acervo da BandaSons ao Redor é o projeto do Sesc Piracicaba que leva apresentações musicais em espaços públicos com o objetivo de aproximar a arte do cotidiano das pessoas. Nesta proposta, o Terminal Central de Integração receberá, a partir das 10h30 deste sábado (7/3), a Banda Décadas com um repertório de grandes nomes como Tom Jobim, Michael Jackson, Chiquinha Gonzaga, Elvis Presley, Tim Maia. Formada nos anos 2000 pelos músicos Paulo Henrique e William de Barros nos trombones, Washington de Barros no trompete e Lindomar de Souza com a bateria, a Banda Décadas tem como base fundamental os instrumentos de sopro e percussão somados ao humor e performances.

 

Sesc Empresa

Esta apresentação integra o Programa Sesc Empresa realizado pelas unidades do estado de São Paulo como forma de estímulo ao acesso e participação das empresas e seus colaboradores nas atividades físico-esportivas, culturais e de educação para saúde realizadas pelo Sesc. Para conhecer mais sobre o Programa, é possível agendar visita de um colaborador do Sesc para efetuar a credencial dos funcionários da empresa. Mais informações pelo telefone (19) 3437-9265.

Ainda neste mês, o Sesc Empresa realiza encontro na área comercial de Piracicaba com o vencedor do Prêmio Sesc de Literatura de 2014, Alexandre Marques Rodrigues, para falar sobre seu livro ‘Parafilias’.

EMPRESAS

Sons ao Redor

Banda Décadas

Dia 7, sábado, 10h30. Terminal Central de Integração de Piracicaba. Grátis.

Deixe um comentário