União Rock Piracicaba: Nova diretoria realiza festival de bandas

Vulture-2015-1200x762Sob nova direção, a União Rock Piracicaba (U.R.P.) promove neste sábado, 8, o primeiro evento do ano, o União Underground Fest, que traz para Piracicaba cinco bandas da música underground de São Paulo e interior do estado.

“Nesse projeto, a U.R.P. procurou agregar algumas vertentes do thrash metal, death, grind e punk”, apontam os representantes da diretoria: Xande Lopes, Rafael Cazele, Marcos Butcher e Rafael Mustang.

A abertura do evento fica por conta da piracicabana Cellmys, seguida da Subser, de São Paulo; Atos de Vingança, de São Paulo; Golpe Devastador, de Indaiatuba e a atração da noite, Vulture, banda de Brazilian Death Metal, da cidade de Itapetininga.

Para 2017 a U.R.P. está com vários projetos em andamento e está com uma página no facebook para sugestões.

“Focamos bandas autorais, do universo underground do rock e todas as suas  vertentes. Nosso desafio é que o nome do nosso grupo seja mesmo de união do  rock em Piracicaba. Nosso trabalho é movimentar e ajudar as bandas e pessoas ligadas ao rock que divulguem e apreciem o trabalho das bandas autorais”.

O União Underground Fest acontece neste sábado, 8, a partir das 20 horas, no Benjamim Rock Bar (Rua Benjamim Constant, 2511). Entrada R$ 10,00.

 

SERVIÇO

União Underground Fest

Neste sábado, 8, a partir das 20 horas

No Benjamim Rock Bar (Rua Benjamim Constant, 2511)

Entrada R$ 10,00

 

 

 

 

Deixe uma resposta