XV pode ampliar parceria com a Unimed

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira, 23, o XV de Piracicaba anunciou que pretende ampliar a parceria com a cooperativa médica Unimed. A notícia foi confirmada pelo presidente do Alvinegro, Celso Christofoletti, e também pelo mandatário da empresa, Carlos Alberto Youssef, que compareceram à sala de imprensa Ary de Camargo Pedroso e falaram sobre o tema.

“XV e Unimed estão há muitos anos juntos e essa parceria sempre foi muito importante nas conquistas do clube. Estamos aqui hoje para reforçar essa união e dizer que, nas próximas semanas, estaremos conversando sobre uma possível ampliação dos benefícios envolvidos nessa sociedade”, disse Christofoletti.

Youssef lembrou de seu tempo como torcedor e disse que é uma honra, para a Unimed, ser parceira do XV de Piracicaba. “Recordo-me de quando saia de Rio das Pedras para vir assistir aos jogos do XV. Hoje tenho orgulho de ser o presidente da Unimed e estar aqui reforçando esse compromisso com o clube. Estamos a disposição para conversar e aumentar a nossa ajuda”, comentou.

Hoje, a Unimed disponibiliza toda a assistência médica para o departamento profissional do XV de Piracicaba, além de fornecer sua unidade móvel em dias de jogos no estádio Barão da Serra Negra. “O médico do clube, Dr. José Roberto Alleoni, também presta todo o atendimento e acompanhamento de todos os atletas. Ele é um excelente profissional e o XV está em muito bem amparado neste ponto”, completou Youssef.

Para finalizar, Christofoletti agradeceu e informou os presentes que, quando a nova parceria estiver sacramentada, ele passará os detalhes. “Agora vamos estudar as necessidades do clube e conversar com o pessoal da Unimed. Espero que o acordo seja positivo para as duas instituições. Afinal, essa parceria só tende a crescer”, comentou.

Tardelli Aguilera Coelho

O diretor de futebol, Renato Bonfiglio, anunciou que o XV assinou um pré-contrato com o atacante Tardelli Aguilera Coelho. Conhecido como Tardelli, o profissional é natural de Cuiabá-MT, tem 23 anos, 1,80m e 80Kg.

Um vídeo mostrado pela assessoria mostrou alguns gols do atleta, que foi artilheiro do Campeonato Sul-mato-grossense , com 12 gols, e vice-artilheiro do Mogi Mirim na campanha do acesso da Campeonato Brasileiro da série D. “É uma aposta da diretoria. Um jogador com muita habilidade e tem tudo para dar certo no XV”, afirmou Bonfiglio.

Tardelli teve passagens por Vila Aurora-MT , Vilhena-RO, Ituiutaba-MG, Nacional-PR, Operário-PR, Guarani-CE, Mundo Novo-MS, Sete de Dourados-MS e Mogi Mirim-SP. O profissional será apresentado à imprensa na semana que vem, juntamente com mais três reforços. “Eles devem chegar no início da semana e começarão os trabalhos físicos.

Deixe um comentário