Comunicados de Ensino em 24 de agosto de 2012
COMUNICADOS DA DIRETORIA DE ENSINO
E-mail: [email protected]
Site: http://www.derpiracicaba.com.br
Telefone PABX: 3437-3340
sexta feira, 24 de agosto de 2012.
COMUNICADOS:
A -) SUPERVISÃO
1. ABERTURA DAS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES
A Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba comunica, conforme Portaria CGRH, nº3, de 30/07/2012, a abertura das pré-inscrições para os professores interessados em dar aulas na rede pública estadual no ano 2013, conforme o que segue:
Público Alvo: portadores de cursos de licenciatura plena, portadores de cursos superiores de bacharelado/tecnologia, estudantes de cursos de licenciatura plena e estudantes de cursos superiores de bacharelado (desde que possuam 160 horas cursadas em matérias das disciplinas da base nacional comum) que não possuam vínculo funcional (não tenham aulas atribuídas) em 2012;
Data: de 01/08/2012 a 17/09/2012;
Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h;
Local: Rua João Sampaio, 666 – São Dimas (Plantão da Supervisão);
Documentos necessários (cópias e originais): RG, CPF, Diploma do Curso Superior (licenciatura e/ou bacharelado) ou Certificado de Conclusão do Curso (desde que a conclusão tenha ocorrido há menos de dois anos), Histórico Escolar do Curso Superior, Diploma de Mestrado e/ou Doutorado, Comprovante de Dependentes no Imposto de Renda, Atestado de Matrícula expedido pela faculdade (no caso de estudante) e Histórico Escolar Parcial (no caso de estudante);
ATENÇÃO: os professores categoria “O” que possuam vínculo funcional (tenham aulas atribuídas) em 2012 não precisam realizar a pré-inscrição na Diretoria de Ensino, mas, deverão inscrever-se via internet através do site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portal/net/.
2. VAGAS PARA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo, visando o preenchimento de vagas de Agente de Organização Escolar (inspetor de alunos).
1-Inscrição Gratuita: de 23/08/2012 a 5/9/2012, das 9h às 12h – das 14h às 17h.
2-Locais de Inscrição:
Piracicaba: EE. Sud Mennucci, EE. Hélio Nehring, EE. Antonio de Mello Cotrim, EE. Maria de Lourdes S. Cosentino, EE. Edson Rontani.
Charqueada: EE. Benedito Dutra.
Saltinho: EE. Manoel Dias.
São Pedro: EE. José Abílio de Paula
Santa Maria da Serra: EE. Ademar Vieira Pisco.
2-Documentos: Cópia e original de:
Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, RG, CPF, comprovante de estar quite com o serviço militar para homens, comprovante de votação na última eleição, declaração atualizada de tempo de serviço na função (nº de dias) de agente de organização escolar tanto do setor público quanto do privado, devidamente assinado pelo empregador. No caso de candidato com deficiência, especificar o tipo de deficiência através de atestado médico no ato da inscrição.
3-Salário: R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais) por uma jornada de 40 h semanais.
4-Data da Prova: 23/09/2012- EE. Sud Mennucci.
Maiores informações – ler o edital que se encontra publicado na página inicial do site da Diretoria de Ensino. www.derpiracicaba.com.br ou pelo telefone 34373363
3. INSCRIÇÃO PARA EXAMES SUPLETIVOS
ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO
(Atentar para a alteração da data da aplicação da prova)
O Dirigente Regional de Ensino de Piracicaba comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para os Exames Supletivos/2012, em nível de Ensino Fundamental e Ensino Médio. As inscrições poderão ser feitas no período de 13/08 até as 18 horas do dia 27 de agosto de 2012.
Os interessados deverão:
1. inscrever-se, via internet, no endereço eletrônico www.educacao.sp.gov.br;
2. ter em mãos CPF e RG no momento da inscrição;
3. ter 15 anos completos ou a completar até a data da prova, para inscrever-se no Ensino Fundamental;
4. ter 18 anos completos ou a completar até o dia da prova, para inscrever-se no Ensino Médio;
5. ficar atento a todos os campos a serem preenchidos;
6. indicar o município onde deseja realizar a prova ao fazer a sua inscrição;
7. após a confirmação dos dados e conclusão do preenchimento deverá ser realizada a impressão do Protocolo de inscrição com o respectivo número da inscrição.
8. os Exames Supletivos serão realizados no dia 21/10/2012, nos horários estabelecidos em edital.
Observação: Atentar para o Edital de 10/08/2012, publicado no D.O.E. de 11/08/2012, que estabelece normas para a realização dos Exames Supletivos/2012.
Solicitamos que seja feita a divulgação da abertura das inscrições junto à comunidade escolar.
4. ESCOLHA DE VAGAS
-O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos
Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das
Instruções Especiais SE 02/2011, disciplinadoras do concurso
OFICIAL ADMINISTRATIVO, CONVOCA os candidatos habilitados
e classificados no concurso em epígrafe, para a Sessão de
Escolha de Vaga/ Nova Oportunidade de escolha, a ser realizada
no dia 30/08/2012 – em horário e locais adiante mencionados e
baixa instruções aos candidatos.
I. INSTRUÇÕES GERAIS
1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, em nível de Regional, publicada no DOE de 18/11/2011.
2. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portanto xerocópia dos documentos mencionados.
3. Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
4. O candidato que escolher vaga da Secretaria da Educação deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.
5. Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinados.
6. O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso, observando-se o item 7, capítulo XIV das Instruções Especiais SE 2/2011.
7. O candidato que escolheu vaga na Secretaria da Educação, após nomeação, deverá dirigir-se à Coordenadoria / Diretoria de Ensino para informações pertinentes à Perícia Médica.
8. Antes do início dos trabalhos, a equipe responsável fornecerá os esclarecimentos necessários para o decorrer da sessão de escolha.
9. Os candidatos aprovados e classificados em suas respectivas regiões convocados para escolha de vagas, poderão optar por vaga existente em outra secretaria estadual.
10. O candidato que anuir à vaga oferecida terá seus direitos exauridos no concurso, sendo-lhe garantido o provimento no cargo de OFICIAL ADMINISTRATIVO, no órgão de escolha.
11. O candidato que não anuir à vaga oferecida por outras Secretarias, não terá seus direitos exauridos no concurso, permanecendo na lista da Classificação Final da Secretaria da Educação, exceto quando houver vaga na Secretaria da Educação e o candidato por ela não se interessar, terá exauridos seus direitos no concurso.
12. Prevendo-se o não comparecimento/desistência de candidatos, a Secretaria da Educação, convoca para sessão de escolha nº maior de candidatos do que vagas existentes.
13. Nos termos do Capítulo XIV do item 7, das Instruções Especiais SE 2/11, a critério da Administração, após a manifestação de todos os candidatos aprovados haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato aprovados / classificados que não compareceu à sessão de escolha de vaga e, também, aquele que tendo escolhido vaga, não tomou posse do cargo, conforme previsão contida no artigo 18, § 2º do Decreto nº 21.872, de 06/01/1984.
II – LOCAIS DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA
55ª Região – DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO PIRACICABA
DER Piracicaba – 2 cargos
Secretaria da Saúde – 3 cargos
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional – DETRAN – 2 cargos
1. LOCAL: Sede – Diretoria de Ensino Região Piracicaba
ENDEREÇO: Rua João Sampaio, 666 – Bairro São Dimas – Piracicaba – SP
2. QUADRO DE CHAMADA
(Dia – horário – lista – nº de candidatos convocados)
30/08/2012 – 9h – Lista Geral – nº 43 ao 78.
5. EDITAL DE ESCOLHA
O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições, torna pública, aos titulares de cargo inscritos nos termos da Resolução SE 88/2011, a sessão de escolha de uma vaga em substituição por tempo indeterminado, de um cargo de Diretor de Escola na EE Barão do Rio Branco, em Piracicaba.
Data: 27 de agosto de 2012.
Horário: 9:00 h.
Local: Diretoria de Ensino de Piracicaba.
Endereço: Rua João Sampaio, 666, São Dimas, Piracicaba, SP.
B -) ESCOLAS
1. EE PROF BENEDITO DUTRA TEIXEIRA
Tornando pública a abertura do Processo de licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço: Rua Caetano Parisi, 79, Santa Helena, Charqueada – SP, de 27/8/12 a 10/9/12, das 8h às 11h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 36,88 correspondente a 2 EFESPs em nome da APM, junto ao Banco do Brasil, agência n°6878-0, conta corrente n° 478-2, sem devolução. As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 10/9/12 às 14h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 12/9/12, às 14h, nas dependências da Escola, pela comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM. A comissão julgadora reserva-se o direito de escolher a proposta mais conveniente, ou recusar aquelas que não satisfação os legítimos interesses da escola. Da desição da Comissão Julgadora não caberão recursos.
2. EE DR. LUIZ GONZAGA DE CAMPOS TOLEDO
Atribuição dia 27/08 às 10:00 – HISTORIA – 02 aulas em substituição por 30 dias a partir de 22/08, no EM período da tarde. Atribuição SOCIOLOGIA – 26 aulas em substituição por 30 dias a partir de 22/08, no EM sendo 12 no período da manhã, 04 no período da tarde e 10 aulas no período da noite.
3. EE COMENDADOR MARIO DEDINI
Convocamos membros, pais, alunos e associados da APM para participarem da Assembléia Geral Ordinária, dia 28/08/12, nesta Unidade Escolar, situada à Rua Ricardo Pinto Cesar, nº 219, Algodoal, Piracicaba/SP, em primeira chamada às 10h e em segunda chamada às 10h30min, nos termos do estatuto em vigor, para eleição da nova diretoria.
4. EE PROFª CAROLINA MENDES THAME
Atribuição Dia 27/8/12 às 14h de 4 aulas livres de professor auxiliar de matemática e 24 aulas livres de professor auxiliar de português.
5. EE PROF. ADOLPHO CARVALHO
Informamos que haverá Inscrição nesta Unidade Escolar para designação de Vice Diretor, por 30 dias em Setembro de 2012. Entrar em contato com essa Unidade Escolar até Quarta Feira, (29/08/12).
6. EE PROF. ADOLPHO CARVALHO
Atribuição dia 29/8/12 as 9h de 15 aulas de Língua Portuguesa e Literatura no EM, manhã em subst por 60 dias a partir de 17/8/12.
7. EE PROFª JURACY NEVES DE MELLO FERRACCIÚ
Atribuição dia 30/8/12 às 14h de 12 aulas de Matemática, EF, tarde em subst por 60 dias a partir de 23/8/12, com possibilidade de prorrogação; 12 aulas de Ciências no EF, tarde em subst por 60 dias a partir de 14/08/12 com possibilidade de prorrogação
8. EE PROFª OLÍVIA BIANCO
Atribuição dia 29/8/12 às 9h de 08 aulas de História, EF, manhã, em subst por tempo indeterminado; Às 9:30 de Inglês, 6 aulas, EF, manhã, em subst por 60 dias a partir de 20/8/12.
9. EE COMENDADOR LUCIANO GUIDOTTI
Convocamos o Prof MARCOS PAULO RODRIGUES, RG MG12.102.631/MG para comparecer nesta Unidade Escolar, com a máxima urgência para tratar de assuntos de sua vida funcional.