Participante do TUF Brasil 4 realiza seminário em Piracicaba

Bruno Bulldog no TUF 4 (crédito divulgação UFC)O piracicabano Bruno Bulldog, integrante da quarta edição do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil, reality show de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) exibido aos domingos pela Rede Globo, realiza no  sábado, 06, um seminário direcionado para os praticantes e simpatizantes de artes marciais. A atividade será dividida em duas partes, a primeira, das 9h00 às 10h30, voltada para o treinamento de submission e wrestling, e a final, das 10h30 às 12h00, para o boxe e o muay thai.

O evento será realizado na Academia Felipe Vidal, localizada na rua Bom Jesus, 928, no Bairro Alto. A inscrição individual custa 50 reais para um dos dois seminários e 80 reais aos interessados em participar das duas atividades. “Irei passar as técnicas das modalidades e compartilhar toda a experiência que adquiri nesses anos como atleta. Nesse período que passei com os professores do TUF pude crescer ainda mais como lutador e quero dividir isso com os fãs do esporte”, disse Bulldog.

No último sábado, 30, o piracicabano esteve em São Pedro no CT (Centro de Treinamento) Giliarde de Lima e aprovou a experiência. “É muito importante esse contato com os simpatizantes das artes marciais. Podemos trocar boas experiências e isso acrescenta e motiva muito para que eu continue me dedicando e buscando novas conquistas no esporte”, falou.

Os participantes ganharão um certificado e ao final dos treinamentos ocorrerão sorteios de suplementos e camisetas, além de uma sessão de fotos e autógrafos do atleta.

 

Sobre o atleta

O piracicabano Bruno Gustavo Aparecido da Silva, o Bruno Bulldog, 25 anos, atleta da Team Nogueira do Rio de Janeiro-RJ, conta com 12 lutas em seu cartel no MMA profissional, sendo 10 vitórias e apenas duas derrotas. Para entrar na casa do TUF Brasil 4, Bulldog venceu o paranaense Gustavo Sedório por nocaute técnico nas eliminatórias e integrou o Time Nogueira na categoria dos galos durante o programa.

 

SERVIÇO

Seminário Bruno Bulldog

Data: 06/06/2015
Horários: 09h00 às 10h30 – submission e wrestling; 10h30 às 12h00 – boxe e muay thai
Local: Academia Felipe Vidal – Rua Bom Jesus, 928, Bairro Alto, Piracicaba-SP
Valores: R$ 50,00 para participar de um dos dois treinamentos e R$ 80,00 para participar dos dois (preço individual)

Deixe uma resposta