XV perde e se despede da Copa Paulista

DSC_5410

Apesar do apoio de quase sete mil torcedores, o XV de Piracicaba acabou surpreendido pelo Santo André no estádio Barão da Serra Negra e saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 0 e se despediu da Copa Paulista 2014.

Os gols sofridos ainda no início da partida dificultaram o jogo para o time quinzista, que não conseguiu reverter a desvantagem. “Infelizmente vacilamos em dois lances e eles souberam aproveitar. Depois ficou difícil correr atrás do resultado. Tivemos um bom começo de segundo tempo, quando poderíamos ter diminuído e colocado pressão no confronto, mas não conseguimos fazer o gol”, comentou o técnico Cleber Gaúcho.

Apesar da desclassificação, o treinador quinzista ressaltou a entrega e comprometimento do elenco ao longo da competição. “Todos se dedicaram ao máximo em todos os jogos. Formamos um grupo unido e que queria muito chegar a esta final. Infelizmente não aconteceu, mas os atletas estão de parabéns”, disse.

 

O JOGO

O sonho do XV de Piracicaba de chegar a final começou a ruir aos seis minutos do primeiro tempo, quando Muller dominou bola no meio campo e conseguiu encontrar Guilherme Garré, que invadiu a área e chutou na saída de Mateus. 1 a 0.

O segundo, que complicou de vez a situação do Alvinegro, veio aos 20’. Garré dominou e ficou de frente com Mateus, que acabou derrubando o meio campista dentro da grande área. Rodriguinho cobrou a penalidade e fez 2 a 0 para o adversário.

Na segunda etapa, o Nhô Quim conseguiu pressionar nos primeiros minutos e perdeu boas oportunidades. Aos 5’, Tiago pegou a sobra, chutou forte e obrigou Neto a ceder escanteio. Dois minutos depois, Patrick ajeitou para Henrique chutar por cima do gol. Mas infelizmente o gol não saiu e o Alvinegro saiu de campo derrotado

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014
Semifinal

XV de Piracicaba 0 x 2 Santo André

Data – 15/11/2014
Horário – 19h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares – Alberto Poletto Masseira e Marlon Spinola
Quarto árbitro – Paulo Estevão Alves da Silva
Gols – Guilherme Garré aos 6’/1T e Rodriguinho aos 20’/1T (Santo André)
Cartões Amarelos – 
Jean (Santo André)
Cartões Vermelhos – 
Muller Fernandes (Santo André)
Público – 
6.818 torcedores
Renda – 
R$71.760,00

XV de Piracicaba – Mateus, Vinicius Bovi, Everton (Celsinho), Rodrigo, Rodolfo, Clayton, Glauber (Henrique), Juliano, Diego(Bruno), Tiago e Patrick. Técnico Cleber Gaúcho

Santo André – Neto, Jean, Jonas, Luiz Matheus, André Bilinha, Paulo Otávio, Jackson, Guilherme Garré, Muller Fernandes (Renatinho), Maicon (Michael) e Rodriguinho (Pedro). Técnico Ivan Izzo

Deixe uma resposta