Esalqueano honra o Brasil no Mundo!

Esta seção está disponível à população para a discussão dos interesses da comunidade, incluindo sugestões, reclamações, etc. Basta enviar-nos um e-mail através desta página. A redação reserva-se o direito, no entanto, de avaliar a autenticidade dos conteúdos e a pertinência da publicação. Informamos, ainda, que os textos aqui publicados não traduzem, necessariamente, a opinião do site.

José Francisco Graziano da Silva, formado na ESALQ-USP em 1972, foi reconduzido à Diretoria Geral da FAO (Food and Agriculture Organization of The United Nations ) com 177 de 182 votos (Países ) possíveis! Foi, também, o primeiro responsável pelo Programa Fome Zero, que iniciou o fim da Fome no Brasil! Lembram-se que recentemente a ONU eliminou o Brasil do mapa mundial da Fome? Pois é, Piracicaba sequer noticiou o fato! Será por ser ele pertencente ao Governo Lula? Nenhuma palavra da ESALQ, nenhuma palavra da imprensa piracicabana…! É assim que Piracicaba cultua seus expoentes!

                           Jairo Teixeira Mendes Abrahão- Professor Titular da ESALQ-USP

1 comentário

  1. Delza Maria Frare Chamma em 09/06/2015 às 18:57

    Minha cidade de origem parece ter feito uma opção por ficar na contramão da História. Acorda Piracicaba!!! Essa notícia deveria encher a cidade e sua intelectualidade de orgulho. Pelo visto isso não aconteceu. Será que motivos ideológicos impedem uma cidade e uma faculdade (ESALQ), onde José Francisco Graziano Alves completou sua graduação de homenagearem figura pública de tamanha importância para o mundo?

Deixe uma resposta