Subscribe / Connect

Veja também:

Vida Provinciana
Cultura e Entretenimento

Hyundai homenageia Piracicaba pelos 250 anos durante Festa das Nações e

image003 (1)

Durante a 34ª Festa das Nações, a Hyundai Motor Brasil homenageará Piracicaba pelos seus 250 anos, com brincadeiras temáticas e exposição de fotos sobre a história do município.

É o oitavo ano consecutivo que a empresa participa da Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também com a doação do veículo que é o prêmio da rifa realizada pelas entidades participantes do evento.

No fim de semana (20 e 21/05), o Pavilhão Hyundai contará com atividades para arrecadação de recursos destinados ao Fundo Social, exposição de veículos da marca e homenagens ao município, que comemora 250 anos de fundação em 2017.

Exclusivamente no sábado (20), acontece a ação de inspeção veicular gratuita, denominada “Hyundai Before Service”, que contribui para a segurança no trânsito ao verificar itens básicos de automóveis de todas as marcas, como parte das iniciativas da Hyundai que apoia o “Maio Amarelo”, movimento mundial em favor da segurança viária. No mesmo dia, os visitantes também podem fazer um exclusivo test-drive do Hyundai Creta, SUV compacto lançado em janeiro deste ano.

“Em 2017, comemoramos também os cinco anos de venda do HB20, produzido localmente com muito orgulho. Participar deste grande evento solidário é contribuir diretamente para as atividades sociais da cidade, pois toda a arrecadação de nossas ações é destinada ao Fundo Social”, comenta Mauricio Jordão, gerente de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil.

O carro doado pela Hyundai para a rifa é o HB20 1.0 Comfort, ano-modelo 2017, com preço sugerido de R$ 42.500,00. Na sexta, sábado e domingo, o veículo ficará em exposição na área externa do Engenho Central, próximo ao palco principal da festa. Também próximo ao palco, em uma área de 700 m², funcionará durante o fim de semana o Pavilhão Hyundai, com brincadeiras ao custo de R$ 5,00.  Os recursos serão destinados ao Fundo Social e revertidos em fraldas geriátricas. Ano passado, toda a verba arrecadada foi convertida em medicamentos que foram doados ao Banco de Remédios da Pasca (Pastoral da Criança e do Adolescente).

Dentro da programação artística da festa, a Hyundai e o Consulado Geral da Coreia do Sul trazem apresentações culturais típicas para o palco principal no sábado, a partir das 19h30. A música contemporânea K-POP e danças coreografadas estão entre as atrações.

Fique em contato

Veja também:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Limite para comentários: 60.000 caracteres, contando espaços.