Dia do Desafio: Piracicaba vence disputa contra capital catarinense

A população de Piracicaba mais uma vez correspondeu ao chamado da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e do SESC local e ajudou a cidade a vencer o desafio contra Florianópolis no Dia do Desafio realizado nesta quarta-feira (29). No total, segundo dados do SESC, 40,95% da população piracicabana participou do evento contra 32,21% dos catarinenses.
Durante todo o dia diversas atividades foram realizadas, principalmente em locais estratégicos como a Praça Jose Bonifácio e Estação da Paulista. O Dia do Desafio em Piracicaba começou com a chegada do Tiro de Guerra. Em seguida, teve inicio as atividades de lazer, ginástica e condicionamento físico, além de teste de glicemia e aferição da pressão por meio dos profissionais da Amhpla. Na Estação da Paulista houve ginástica rítmica, artística, condicionamento físico e judô. Outras atividades foram realizadas em diversos pontos do município.
O secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, agradeceu a todos que participam do evento. “Obrigado a todos que fizeram atividades físicas por toda a cidade, que divulgaram e apoiaram, além dos nossos parceiros que trabalharam e ajudaram nossa cidade a vencer mais um Dia do Desafio”, ressaltou.

Deixe uma resposta