Shopping receberá caminhão itinerante inédito da marca O Boticário

Caminhões transformados em caixas de presentes gigantes percorrerão 45 cidades brasileiras levando O Natal O Boticário para os quatro cantos do país durante o mês de dezembro. O ponto de venda móvel, iniciativa inédita da empresa, estará no Shopping Piracicaba, na próxima segunda-feira (dia 15), das 12 às 20 horas, no estacionamento (próximo à entrada da loja Marisa).

O espaço reúne displays para experimentação e venda de kits criados especialmente para o Natal. Para este ano, O Boticário lançou 25 opções com marcas consagradas pelo público, além de acessórios exclusivos para deixar os presentes ainda mais especiais.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, tem hoje a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. A loja do Shopping Piracicaba fica na área da expansão, em frente à Praça de Eventos. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Deixe uma resposta