Shopping recebe doações de roupas para Fundo Social de Solidariedade

Os cabides, as gôndolas e os manequins já estão a postos, esperando as doações para a Loja Vazia do Shopping Piracicaba, aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (8). Com decoração especial da loja Marcia Mello e brindes da Kopenhagem, a ação social terá a colaboração dos alunos de moda do Senac Piracicaba, responsáveis pelas combinações dos itens doados. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade (Fussp). A Loja Vazia receberá doações de roupas, alimentos e leito em pó até o dia 14, no horário de funcionamento do Shopping Piracicaba, no corredor da Camisaria Colombo/Big Jack.

A iniciativa integra o megaevento de moda Fashion Show Shopping Piracicaba, que terá dois desfiles marcados para amanhã (9) e quarta-feira (dia 10). Uma das atrações da Loja Vazia é a mesa de brindes montada pela Kopenhagen, que presenteará todos os doadores com um lançamento da marca. Na manhã de hoje (8), a proprietária Kelly Martins Hefliger também acompanhou a abertura oficial e destacou a importância deste tipo de iniciativa.

Em uma parceria inédita com o Senac Piracicaba, os alunos dos cursos de Moda farão a análise das peças recebidas e elaborarão looks para serem entregues ao Fundo Social com as melhores combinações.

A coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, Janaina Nunes, explica que além do evento voltado às tendências da moda, o Fashion Show tem caráter social. “Essa mistura do social com a moda tem tudo a ver com o Shopping Piracicaba. Nos desfiles vamos apresentar as novidades que estão chegando às prateleiras e, na Loja Vazia, teremos a oportunidade de ajudar quem tanto precisa, tornando a programação ainda mais completa”.

DESFILES

Os desfiles do Fashion Show Shopping Piracicaba ocorrerão nos dias 9 e 10, reunindo modelos de grandes agências como Mega, Ford, Joy e Way, sob o comando da equipe da produtora de moda Patrizia Ramalho.

Para dar início ao primeiro desfile, amanhã (dia 9), às 19 horas, está programado um bate-papo com a modelo internacional Mariana Weickert, sobre o universo da moda. Em seguida, as modelos desfilarão os looks, encerrando com degustação de produtos saudáveis da loja Mundo Verde.

Na quarta-feira (10), antes da abertura da passarela, a loja O Boticário ministrará workshop sobre maquiagem. Após o desfile, está programado um coquetel de encerramento. Na saída, os convidados também poderão degustar doces da loja O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

A capacidade de público para cada desfile é de 200 pessoas, sendo que as lojas participantes foram as responsáveis pela distribuição dos convites para a área vip.  A disposição da passarela permitirá que todos os clientes tenham visão das modelos e looks desfilados.

O Fashion Show terá a participação das lojas Baloné, Carmen Steffens, Colcci, Iodice, Lacoste, Marcia Mello, Morana, Óticas Crislen, Pucket, Richards, Scala, Side Walk e SMK.

Para auxiliar as divulgações com um brilho especial e destacar os objetivos do Fashion Show, a Gerência de Marketing convidou algumas it ladies piracicabanas, que aceitaram o convite e se tornaram Embaixadoras do evento. Em vídeos e postagens nas redes sociais, elas destacaram o desfile, a relação com o Shopping Piracicaba e a importância para o cenário da moda regional. São Embaixadoras do Fashion Show: Cristiane Teixeira, Luciana Almeida, Mara Ferraz, Renata Passos e Graciana Camattari e Selma Ferrato.

O Fashion Show Shopping Piracicaba tem apoio das lojas Samsung, O Boticário, Horácio Cabeleireiro, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Mundo Verde, Mr. Cheney, Budha SPA, Chopp Brahma e Kopenhagen.

Deixe uma resposta