Obras da avenida Centenário entram no trecho final

avcentenario1509jj1ssAs obras de recuperação da avenida Centenário, executada pela Prefeitura de Piracicaba, entram no trecho final, entre a rua José Ferraz de Camargo até a rua Liberato Macedo. Nesse trecho, a capa antiga já foi retirada e são feitas escavações do solo e aplicação de rachão (pedra) para estabilização da estrutura do novo pavimento. Também foi realizado reparo na galeria da via. A outra pista (sentido Shopping/Esalq), já recuperada, está liberada para o trânsito e divide os dois sentidos nesse trecho.

 

A previsão é que essa etapa seja realizada em 30 dias. O cronograma pode ser alterado em caso de chuvas.

A Prefeitura pede a compreensão e colaboração de motoristas e residentes da região durante mais essa etapa dos trabalhos. A recuperação estrutural da avenida Centenário compreende serviços de drenagem de águas pluviais, substituição de guias e sarjetas, com execução de novo pavimento e sinalização, além do recapeamento da rua Edu Chaves (primeira paralela a obra) e os trechos de rua que fazem a ligação entre elas.

 

Será executada também melhoria em iluminação pública e novo paisagismo, em estudo pela Prefeitura. O investimento municipal é de R$ 2,7 milhões. A obra segue dentro do cronograma, que é dezembro de 2015.

Rota alternativa – Os veículos leves poderão utilizar como rota alternativa as ruas Edu Chaves e Barão de Piracicamirim. Para os veículos pesados, a indicação é utilizar o anel viário e outras rotas.

Deixe uma resposta