15ª Feira do Livro mantém programação diária

Zuiza Livraria e Sebo / Divulgação

Começou no último sábado a 15ª edição da Feira do Livro de Águas de São Pedro. Com uma programação diária que segue até o dia 17 de julho, a exibição acontece no Centro de Convenções – de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; e aos sábados e domingos, das 10h às 20h. Além da venda de livros novos e usados, também podem ser encontrados no local discos de vinil, HQs, CDs, DVDs, bem como materiais sobre a Logosofia e um bazar social – em prol do Centro Espírita Bezerra de Menezes de São Pedro.

A realização da 15ª Feira do Livro é da Zuiza Livraria e Sebo, com apoio da Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, por meio da Setur (Secretaria de Turismo). Durante a semana é possível fazer trocas de livros no setor Sebo da feira – mediante a avalição. Já neste domingo, a programação cultural inclui a apresentação musical Sr. Chico Gonçalves (instrumental), às 10h; e a Contação de Histórias, com Eliane Terceiro, às 14h. A entrada é gratuita.

Estão em exibição cerca de oito mil livros. O montante corresponde a uma grande diversidade de obras, antigas, atuais, clássicas, de diferentes gêneros, públicos e idades. Estão entre elas livros de romance, literatura, nacional e internacional, infanto-juvenis, infantis, além de publicações de segmentos, como gastronomia, espiritualismo, autoajuda, filosofia. “Os livros novos terão preços de capa (editora). Além disso, teremos promoção especial, também de novos, em uma sessão específica, com 50% de desconto do preço de capa”, afirmou o coordenador e idealizador do evento, Celso Verrangia.

A 15ª Feira do Livro ainda conta com um Lounge de Leitura, com pufes e decoração, na plataforma em frente ao Centro de Convenções. Nele ficam expostos livros para as pessoas lerem. Também é neste local que acontecem as atividades culturais: todos os domingos serão realizadas apresentações musicais com Sr. Chico Gonçalves, às 10h; e contações de histórias, com Eliane Terceiro, às 14h. No dia 14, às 18h, a atração será o quarteto Jazz In. Em todos, a entrada é gratuita.

 

Programação Cultural da 15ª Feira do Livro

 

Sexta-feira (dia 14)

18h – Apresentação musical do Quarteto Jazz In (jazz)

 

Domingo (dia 16)

10h – Apresentação musical Sr. Chico Gonçalves (instrumental)

13h – Apresentação musical da Legião Mirim de São Pedro (instrumental)

14h – Contação de Histórias, com Eliane Terceiro

 

Serviço

15ª Feira de Livros de Águas de São Pedro

Quando: de 1º a 17 de julho

Horário: de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; e aos sábados e domingos, das 10h às 20h

Local: Centro de Convenções

Endereço: av. Carlos Mauro, s/nº – Centro

Informações: (19) 3482-2161 ou (19) 9.9138-8555 (WhatsApp)

 

 

 

 

Deixe uma resposta