Este evento já ocorreu

Academia Jovens Músicos realiza Concertos Didáticos em escola pública de Piracicaba

Em Piracicaba pela primeira vez em 2023, a Academia Jovens Músicos e o Ministério da Cultura apresentam os Concertos Didáticos nesta segunda-feira, 11 de setembro, na Escola Estadual Pedro de Mello, no bairro Tupi. A apresentação é destinada exclusivamente aos alunos matriculados na Escola

Os Concertos Didáticos são uma realização da Academia Jovens Músicos, Ministério da Cultura, com patrocínio Diamante da CPFL Energia e Delphi Technologies; Platinum da Case IH, marcas da CNH Industrial e John Deere; Ouro da Caterpillar e Romi S.A.; Prata da Stoller Brasil e Painco; Bronze da Hyundai Motor Brasil e Coplacana e apoio da Candura, Bom Peixe, Instituto CPFL e Banco CNH Industrial.

A Academia Jovens Músicos vai levar uma série especial para cerca de 200 alunos com apresentação do Quinteto de Cordas, formado pelos professores Felipe Porsebon e Simone de Lima (violinos), Fernanda Vieira (viola), Leonardo Borges (violoncelo) e Gustavo D’Ippolito (contrabaixo).

Nas apresentações, a Academia Jovens Músicos traz o Teatro Musicado com participação do ator Cícero Edno para deixar os concertos ainda mais lúdicos. “Levar o nosso projeto para o ambiente escolar e proporcionar uma experiência cultural e educacional para as crianças das escolas públicas está entre as principais missões da Academia Jovens Músicos. É uma imensa alegria interagir com as crianças e mostrar que o mundo da música, da cultura e da arte é possível e acessível para todos”, declarou o coordenador da Academia Jovens Músicos, maestro Anderson de Oliveira.

A produção cultural é de 3 Marias Produtora Cultural. Redes Sociais: YouTube, Instagram e Facebook – @academiajovensmusicos

Informações sobre o evento

Datas e horários

11/09/2023

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta