8ª Festa do Peixe e da Cachaça vende mais de 1 tonelada de peixe

A 8ª edição da Festa do Peixe e da Cachaça bateu recorde de vendas, mais de uma tonelada de peixe foi vendida para os mais de 40 mil visitantes que passaram pelo evento.

“A ideia de produzir um evento temático, com cenografia de vila foi justamente atrair o público e valorizar o peixe que faz parte da cultura da nossa cidade. No segundo dia do evento os empresários já haviam batido o recorde dos anos anteriores, superou nossas expectativas”, declarou Rose Massarutto, secretaria de Turismo.

A 8ª Festa do Peixe e da Cachaça é uma realização da Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria de Turismo e aconteceu entre os dias 15 a 18, no entorno do Casarão de Turismo.

Foram 15 expositores de cachaça que apresentaram para venda e degustação, seus produtos “reserva especial”, Cachaça Piracicabana, Cachaça Bico Doce, Cachaça Catedral, Cachaça do Vigário, Cachaça do Artesão, Cachaça Noiva da Colina, Cachaça Rupipa, Cachaça Vô Nino, Cachaça Velho Jonas, Cachaça Artesanal Docycana, Cachaça Spolador, Destilaria Theodoro, Aguardente Tiquara, Cachaça da Fatec- Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, além de batidas Twist e a Caipi One. Os seis restaurantes que participantes, foram Sr. Caneca Bar e Petiscaria, restaurante Porto do Sol, Restaurante Balalaika, Restaurante Esquina da Costela, Botiquim e La Paella.

No palco estiveram presentes Ângelo e Thiago, Paulo Allan e Raphael, Gabriel Allan, Wagner e Alexandre, Melhor de Três, Dom Cassele e Belato, Bebeto Kassula , Roger Ramon, Orquestra de Viola, Banda de Jazz e Moacyr Siqueira.

Deixe um comentário