Balé do Cristóvão Colombo apresenta o espetáculo “Fantasma da Ópera”

As alunas do balé do Cristóvão Colombo apresentam o espetáculo “Fantasma da Ópera” nos dias 16,17 e 18 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Municipal Erotídes de Campos.

Pelo sétimo ano consecutivo em um teatro municipal, o grupo formado com mais de 150 bailarinas irá mostrar a história de amor entre dois jovens, Christine e Raoul. Christine é perturbada pela presença do fantasma edípico e no decorrer da história, ela terá que escolher entre o amor sedutor, mas imaginário do fantasma, e o amor simbólico de Raoul.

O espetáculo tem coreografias do balé clássico, jazz, contemporâneo e dança do ventre, com direção da professora Patrícia Veiga. “Esse ano teremos a participação especial dos cantores Taís Michelin e Gregório Gevartosky”, contou Patrícia.

A Academia de Balé do Cristóvão já acumula sucessos entre as montagem de espetáculos. Nos últimos anos foram realizados pelo clube “Peter Pan”, “Branca de Neve”, “O Elo”, “O Gato de Botas” e “Pinóquio”, os quais marcaram uma nova era da dança colombina em Piracicaba.

Todas as apresentações com sucesso absoluto de público e ingressos esgotados faz do Balé do Cristóvão estar no circuito entre os melhores espetáculos de dança da região.

 

SERVIÇO

Evento: Fantasma da Ópera

Data: 16, 17 e 18 de dezembro

Hora: 20h

Local: Teatro Municipal Erotídes de Campos, no Engenho Central

Ingressos: Antecipados na Biblioteca do Cristóvão

Informações: (19) 3124.8836

Deixe um comentário