Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta corais infantis no 7° Enacopi

O Diversão em Cena ArcelorMittal apoia mais uma realização do 7º Enacopi (Encontro Nacional de Corais de Piracicaba). Neste ano, o evento promete garantir a variedade no repertório e a qualidade das apresentações. Grupos infantis, infanto-juvenis, adultos e idosos formarão uma colcha de retalhos musical, com bom-humor, figurinos coloridos e expressão corporal.

Quatro corais infanto-juvenis mostram repertório variado no dia 9 de junho, às 14h: Coral Encantapira, Mergulho Musical, Coral Vértice e Coral Infantil da Escola Waldorf “João Guimarães Rosa”.

Promover, integrar, divulgar e incentivar a prática do Canto Coral, possibilitando, com este intercâmbio, o crescimento dos grupos participantes, além de realizar oficinas de técnica vocal e expressão corporal são alguns dos objetivos desse evento anual que movimenta Piracicaba.

O 7º Enacopi – Encontro Nacional de Corais de Piracicaba é realizado pela Prefeitura do município de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e apoiadores.

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Trata-se de um projeto da ArcelorMittal, desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Ação Cultural e Educação. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Piracicaba, até novembro, uma programação com mais de 40 espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa e informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.diversãoemcena.com.br

 

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“7º ENACOPI”

Data: 9 de junho – domingo

Horário: 14 horas

Local: Teatro Municipal Erotídes Campos – Engenho Central

Entrada Gratuita*

*retirar ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal Erotídes de Campos.

 

Deixe um comentário