Feira de Troca de Livros acontece no Senac

O Senac Piracicaba realiza, de 21 a 25 de outubro, a 10ª edição da Feira de Troca de Livros. O objetivo é incentivar a leitura de livros e gibis. A feira tem algumas regras para trocas: o livro ou o gibi deve estar bem conservado – os materiais muito antigos não serão aceitos. A troca será de livro por livro e gibi por gibi. Podem ser trocados livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infantojuvenil.

Não serão aceitos materiais didáticos, livros político/partidários, religiosos, dicionários, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, publicações de cunho pornográfico e sobre sexo, Código Civil e legislações e livros de informática.

Durante a Feira será realizado o Varal de Poesia, que é um espaço para a divulgação de poesias de alunos, poetas local e da comunidade em geral. Os textos ficarão expostos na biblioteca da unidade até o dia 15 de novembro. As visitas podem ser feitas durante o horário de funcionamento da unidade.

Dia 23, haverá uma sessão de contação de histórias infantojuvenis com a educadora Lia Desjardins, no dia 23, às 15h30, na biblioteca da unidade. Lia é educadora com conhecimentos em pedagogia da cooperação, contadora de histórias, praticante da dança circular, formada em comunicação social.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público interessado. As atividades fazem parte das comemorações de 20 anos da instituição.
Serviço

Feira de Troca de Livros

Data: 21 a 25 de outubro

Gratuito. Aberto ao público

 

Varal de Poesia

Data18 outubro a 15 de novembro

Aberto ao público

 

Contação de Histórias

Contadora: Lia Desjardins

Data: 23 de outubro, terça-feira

Hora: 15h30

Local: Biblioteca do Senac Piracicaba

Aberto ao público

 

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Deixe uma resposta