“Mensagem de Amor” apresenta canções de Erotídes de Campos

Compondo a programação da 17ª Semana Erotídes de Campos, a SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), apresenta na terça-feira, 09, às 20h30, no Teatro Municipal Erotídes de Campos, no Engenho Central, o espetáculo “Mensagem de Amor”, que contará com a participação dos seresteiros Alessandro Pennezzi, Antonio Carlos Fioravante, Roberto Mahn e Sergio Belluco. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo.

O repertório será composto por canções de autoria do patrono do teatro, como “Ave Maria”, “Alvorada de Lírios”, “Murmúrios de Piracicaba”, além da canção que dá nome ao espetáculo e muitas outras.

Erotides de Campos compôs para crianças e adultos; para clubes; escolas e igrejas; para o barulho das ruas e para as festas de salão. Escreveu para piano, banda e orquestra. Para o espetáculo foram escolhidas composições de sua autoria, como Uma Barquinha Azul, Nostalgia, Murmúrios do Piracicaba, Palhaço e o clássico Ave- Maria.

17ª Semana Erotídes de Campos apresenta o espetáculo “Mensagem de Amor”, com Alessandro Pennezzi, Antonio Carlos Fioravante, Roberto Mahn e Sergio Belluco. Terça-feira, 09, no Teatro Municipal Erotídes de Campos (Engenho Central). Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro. Para mais informações o telefone é (19) 3413-8526.

Deixe um comentário