Som de Domingo – Parece, mas não é! com U2 Alive

O timbre é quase o mesmo, o figurino também se assemelha, já a admiração pelo artista é, com certeza, o que une o público aos grupos que se apresentam no projeto. O Parece, mas não é! tem início no próximo domingo, 5/08, com o U2 Alive! cover fiel da superbanda irlandesa, no Sesc Piracicaba.

A proposta é simples: bandas que adotam muito mais do que apenas o repertório de seus ídolos e, incorporam visual e atitude ao caldeirão.

A U2 Alive!, liderada por Luciano Menezes, combina um vocal incrivelmente parecido com o de Bono a um impecável trio de instrumentistas, criando uma experiência dinâmica que reproduz com fidelidade a sensação de assistir ao próprio U2.

A banda tem passagem pelas melhores casas de eventos no país, realizando shows para públicos de 500 a 30 mil pessoas. Em 2009, foi convidada a tocar na festa oficial de lançamento do álbum “No Line On The Horizon”, com o apoio e a presença da Universal Music, gravadora do U2, e em 2011 tocou na festa de aniversário de 20 anos e relançamento do álbum “Achtung Baby” também com o apoio da Universal Music e do Portal U2.br, maior fã-site em português sobre o grupo.

 

SOM DE DOMINGO – PARECE, MAS NÃO É!

U2 Alive!

A banda combina um vocal incrivelmente parecido com o de Bono a um impecável trio de instrumentistas, criando uma experiência dinâmica que reproduz com fidelidade a sensação de estar assistindo ao próprio U2.

5, domingo, 16h. Comedoria. Livre para todos os públicos. Grátis.

 

Deixe um comentário