Terceira Idade em busca de casais para modalidade de coreografia

Piracicaba estará participando em junho da 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) na cidade de São João da Boa Vista. Serão 14 modalidades em disputa divididas em varias categorias.
Por conta disso, a Seleção Piracicabana da Terceira Idade realiza no próximo dia 26 (sexta-feira), às 15h, no Palacete Dança e Musica um encontro de casais de dança de salão na faixa etária acima dos 60 anos para integrar a modalidade de coreografia de Piracicaba. Os interessados em participar devem dançar os ritmos de boleiro e samba ou valsa e Fox.
Coreografa da equipe de Piracicaba desde 2005, Cibeli Sacconi que estará orientando e avaliando os participantes, informou que os interessados devem fazer um pré-cadastro que poderá ser feita pessoalmente no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas no horário comercial na sala de coordenação.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 8137-8810 (Renata) e 9721-2004 (Marlene). O Palacete Dança e Musica fica na rua São José, nº 860.
A Seleção Priaccabana da Terceira Idade tem a coordenação da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Fundo Social de Solidariedade e Esporte Clube Rezende.

Deixe um comentário