Cinema e gastronomia

18 comidas

Divulgação

Gastronomia está na moda. Também no cinema. Para quem curte filmes ambientados nesse universo, a dica é 18 Comidas, que será exibido nesta terça-feira, às 20h, no Sesc Piracicaba. A apresentação faz parte do Degusta Cine, que por sua vez integra a programação do Comida, Saúde e Cultura.

18 Comidas é uma produção espanhola dirigida por Jorge Coira Netto e que traz seis histórias ligadas à culinária e ao paladar. Uma mulher casada sonha com um músico de rua a quem desprezou anos atrás. Dois amigos resolvem se embriagar e pinta um clima entre eles. Por falar nisso, um homem não sabe que seu irmão é gay.

Outra história mostra duas irmãs brigando porque uma delas quer ser cantora e a outra não leva a menor fé. Outra mulher não está satisfeita com o que ganha. E dois velhos comem em silêncio. Todas as histórias são ligadas pelo ato de comer e preparar a comida. Ou como esse simples gesto pode mudar qualquer situação. Os ingressos custam entre R$ 3 e R$ 10. O Sesc fica à Rua Ipiranga, 155, telefone 3437-9292.

Deixe uma resposta