Novidades no cinema

blade

Ryan Gosling e Harrison Ford

A volta de Blade Runner, 35 anos após a primeira versão, é o grande destaque das salas de cinema. O título é Blade Runner 2049 e mostra que a história se passa 30 anos após a primeira caçada de andróides em Los Angeles. Agora o herói é o policial K (Ryan Gosling), que descobre um segredo capaz de mergulhar a sociedade no caos. Por isso, ele inicia uma busca desesperada por Rick Dekkard (Harrison Ford), desaparecido há três décadas. Sessões às 19h e às 22h.

Para as crianças, aparece o Pica-Pau, personagem de desenho animado que fez muito sucesso na TV de antigamente. A história conta que a ave briguenta não quer saber da invasão do terreno onde mora por um casal de vigaristas, e vai fazer da vida da dupla um inferno. Sessões às 15h, 17h e 19h. Também para a criançada, há My Little Poney, que mostra os queridos pôneis tendo de lutar conta a ameaça de malfeitores no espaço deles. Sessões às 15h, 17h e 19h.

Completa o cardápio a comédia brasileira Chocante. Conta a história de uma boy band brasileira, a Chocante, que fez muito sucesso nos anos 90, mas os cinco integrantes tomaram rumos diferentes depois do rompimento. Até que quatro se reúnem para o funeral de um integrante. Sessões às 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30.

Deixe uma resposta