Os filmes que estrearam no cinema em agosto de 1988

Crocodilo Dundee 2
Paul Hogan é um excêntrico australiano que tenta adaptar-se à vida em Nova Iorque, Dundee e a sua bela namorada (Linda Koslowski) são postos na lista de um bando de implacáveis traficantes de droga. Dundee equilibra as contas ao levar os vilões da grande cidade para o perigoso interior da Austrália. Estes não vão demorar muito a perceber que nunca se deviam ter metido com Crocodilo Dundee.
Direção: Peter Faiman
Elenco: Paul Hogan, Linda, John Meillon, David Gulpilil, Ritchie Singer, Maggie Blinco, Steve Rackman, Gerry Skilton, Terry Gill, Peter Turnbull, Christine Totos, Graham “Grace” Walker

 

 

Blade Runner – Caçador de Andróides
No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar os replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Harrison Ford, Rutger Hauer, Daryl Hannah, Sean Young

 

 

Rambo III
O companheiro e superior de John Rambo no Vietnã, o coronel Samuel Trautman, foi designado para liderar uma missão de ajuda aos rebeldes que lutam contra a invasão do Afeganistão pelos soviéticos. Durante, a missa, Trautman e capturado e torturado pelo comandante russo Zaysen. A tensão e aventura aumenta quando Rambo tem um plano de sair ele próprio e os aliados rebeldes numa tentativa corajosa de resgatar o amigo das mãos do inimigo.
Direção: Peter MacDonald
Elenco:Sylvester Stallone, Richard Crenna, Marc De Jonge, Kurtwood Smith, Spiros Focás, Sasson Gabai, Doudi Shoua, Randy Raney, Marcus Gilbert, Alon Abutbul

 

 

Ritmo Quente – Dirty Dancing
Verão de 1963. Baby (Jennifer Grey) é uma garota idealista de 17 anos em férias com os pais num hotel de veraneio. Numa noite, enquanto conhece o local, é atraí¬da por uma música vinda do alojamento dos empregados. Lá conhece Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, tão experiente na vida quanto à inocência de Baby. Hipnotizada pelas batidas sensuais e os movimentos desinibidos do ritmo quente, Baby logo se torna a aluna preferida de Johnny, tanto na dança quanto no amor.
Diretor: Emile Ardolino
Elenco: Cynthia Rhodes, Jane Brucker, Kelly Bishop, Jerry Orbach, Patrick Swayze, Jack Weston, Jennifer Grey

Deixe um comentário