Perdidos no oceano

deriva

Netflix

O filme, que está disponível na Netflix, tem o título original Against The Sun (Contra o Sol), mas por aqui ganhou o mesmo nome de uma produção nacional de 2009, o que pode confundir o público. Ambas as denominações refletem bem o espírito da história, daqueles em que você fica bobo em saber que realmente aconteceram.

Tudo se passa na Segunda Guerra Mundial, quando três pilotos americanos – Tony Pastula (Tom Felton), Harold Dixon (Garret Dillahunt) e Gene Aldrich (Jake Abel) – colidem seus aviões e de repente se vêem num pequeno bote salva vidas em meio à imensidão do Oceano Pacífico.

Eles não lutam apenas contra o sol, mas têm inimigos outros inimigos poderosos como a fome e os tubarões que os rondam. Sem contar com o tédio, que faz com que briguem a todo tempo, mesmo sabendo que podem estar com as vidas por um fio. O desafio da produção é fazer com que o público fique ligado na trama, mesmo com apenas três atores e tudo acontecendo naquele pequeno espaço. Já os espectadores têm outra diversão, que é apontar coisas que não aconteceriam. Ah, eles morreriam de fome, a pele deles ficaria mais queimada, etc. E nisso o tempo passa e não se sente…

Deixe um comentário