Sons da sexta-feira

via

Via Pública

O fim de semana musical em Piracicaba está bem animado. A sexta-feira tem como opções, além de shows com artistas de renome nacional (Roupa Nova no Cristovão Colombo e Projota no Teatro São José), apresentações de nomes locais. Para quem gosta de rock, a pedida é a banda Via Pública no Rock Club (Avenida Carlos Botelho, 800) a partir das 22h. Os músicos piracicabanos destacam grandes sucessos de Queen, Metallica, Creedence, Pink Floyd, Paralamas, Linkin Park e Titãs.

O show Berço do Som, às 20h na Comedoria do Sesc (Rua Ipiranga, 155, fone 3437-9292) reúne os irmãos Eva e Ricardo Leoni, ela cantora e ele guitarrista. Na apresentação, eles destacam a forte ligação com a MPB, que dá tom ao show. Mas Ricardo também se dedica ao pop e Eva ganhou o nome Evinha do Forró.

MPB também dá o tom da apresentação de outra dupla, Alê Antunes e Felipe Calori no Colombina Bar e Música (Rua Moraes Barros, 34, fone 3035-1501. Ali pertinho, no Rota 19 (Rua do Porto, 1933, fone 3422-4274), acontece, a partir das 21h, o show do Samba D’Aninha. O grupo, liderado pela cantora Aninha Barros, tem muitos fãs em Piracicaba e promove shows bem animados.

ale-antunes

Ale Antunes

Deixe uma resposta