Taque duro, negadinha!

Este texto foi publicado originalmente em agosto de 1988, quando o jornal semanal A Província completava um ano de circulação, com sucesso, em Piracicaba. Era a época também em que a cidade sediava os Jogos Abertos do Interior.

Em primeira mão, divulgamos o breve discurso que o prefeito Adilson Maluf irá fazer para saudar os jovens atletas que já estão em Piracicaba para os Jogos Abertos do Interior. O texto é o seguinte:

“Negadinha, eu taquei ferro em mais um ano pra que Peracecaba pudesse recoiê os Jogo Aberto. Carquei a molera dos meus assessor, fiz com que os morfioso trampasse pra mais de metro. Mai compenso, pois esses Jogo vão sê esperciar de bão, é só oceis ponha reparo. Peraceacaba é uma puta diuma cidade acolhedora, ceis vão vê só.

E pena que o sarto teja meio dismilinguado, senão oceis ião vê o que seus zóio nunca viro: cada baita pexão nadando lá na veradinha do rio. Im compensação, Peraceacaba tem cada cavalão de muié que nem dá pra imaginá, nem não!

Mai como já tô proseando muito, acabo aqui pra deseja pra tudo oceis, essa negadinha jóia pra catana boa estadia. E eu ponhei meu coração nisso que tô falano. Só tem uma coisa: quem chama nóis de caipira, fique sabeno, fique sabeno, desde já, que caipira é o uqui da ema, falô?”

Deixe uma resposta