Av. Dr. Paulo de Moraes ganha novo paisagismo

DSC00324(1)A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), está implantando novo paisagismo na Av. Dr. Paulo de Moraes. Os serviços tiveram início no dia 4 de fevereiro e a previsão é terminar em março.

Em toda a extensão da via haverá novidades, com o plantio de, aproximadamente, oito mil metros quadrados de grama esmeralda, mais de 20 mil mudas de amendoim rasteiro para as áreas de sombra, 45 palmeiras jerivá e a implantação de dois canteiros de flor – um, na Ponte do Morato; o outro, no acesso à Av. 31 de Março.

Esta é a terceira etapa do programa de revitalização do verde viário de diversas avenidas de Piracicaba, solicitado pelo prefeito Gabriel Ferrato e constante em seu Plano de Governo. De acordo com o prefeito, “essas intervenções visam valorizar a paisagem e apresentar um visual mais agradável para motoristas e pedestres que circulam pelas ruas e avenidas da cidade”.

Nesta fase, também estão incluídas as avenidas Jaime Pereira, Presidente Kennedy e Pompeia. O investimento municipal é de R$302.992,04.

Deixe uma resposta