Bebês são tema de exposição fotográfica no Shopping Limeira

Com o objetivo de retratar os bebês desde a gestação até os primeiros meses de vida, o newborn – fotos de recém-nascidos –  ganha cada vez mais espaço entre os casais que querem eternizar momentos únicos. Batizada de “Eterno”, a exposição da fotógrafa Henayse Navarro pode ser conferida na Praça de Eventos do Shopping Center Limeira até o dia 1º de junho.

Composta por 66 painéis, a mostra reúne imagens clicadas por Henayse desde 2012 e é fruto da sugestão dos próprios clientes da fotógrafa, que dirige o estúdio InFocus, em Iracemápolis. “O newborné um estilo fotográfico que registra momentos importantes da vida de um casal e as pessoas buscam eternizar esses meses da gestação e de nascimento do bebê. Nossos clientes me procuraram dizendo que gostariam de ver as fotos expostas em algum especial onde pudessem levar a família e os amigos, e então idealizei esta exposição”, explica Henayse.

Diante da decisão, a fotógrafa escolheu o tema da mostra e solicitou que os clientes escolhessem as imagens mais marcantes, que simbolizassem o tema, que deram origem aos painéis tamanho 50 x 70 cm, que ao final da mostra serão entregues aos pais. “Além das fotos, a exposição traz uma árvore com frases que foram escritas pelos próprios pais dos bebês retratados na exposição. Esse trabalho faz com que nos aproximemos dos clientes, criemos laços de amizade, uma verdadeira família mesmo, pois você se envolve com as histórias de cada um”, acrescenta a fotógrafa.

Henayse lembra emocionada a história de uma de suas clientes. “Ela não conseguia engravidar e foi com o marido para Aparecida do Norte pedir por um milagre. Quando retornou e foi ao médico fazer a fertilização, descobriu que estava grávida. O filho dela hoje já está com dois anos e acabamos criando um vínculo de amizade com a família, frequentando a casa uns dos outros”, fala Henayse.

A exposição “Eterno” teve início nesta quinta-feira (22) com um coquetel em homenagem às famílias retratadas. Gratuita, a mostra pode ser conferida até o dia 1º de junho na Praça de Eventos do Shopping Center Limeira.

 

Serviço:

Exposição Fotográfica

Data: até 01 de junho

Local: Praça de Eventos do Shopping Center Limeira

Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo

Evento Gratuito

Classificação Livre

O Shopping Center Limeira funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (alimentação e lazer).

Deixe uma resposta